Dois sepultamentos em Assis nesta terça-feira

Há dois sepultamentos programados para esta terça-feira, dia 15 de setembro, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

O senhor João Garcia de Lima, de 92 anos de idade, que morava na rua Cambará, no Jardim Paraná, está sendo velado na Catedral, de onde sairá o féretro às 10h30. O sepultamento está marcado para às 11 horas.

A senhora Amara Martins do Nascimento, de 90 anos, moradora da rua Cateto, no Complexo Prudenciana, está sendo velada na sala 7 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza, de onde sairá o cortejo fúnebre às 13h30. O sepultamento ocorrerá às 14 horas.

A senhora Francisca Adelaide de Paulo, de 69 anos, que morava na rua Gildo dos Santos Granjeia, em Assis, está sendo velada na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, mas, no início da manhã, o corpo será levado para Echaporã, onde será velado e sepultado.

Em Cândido Mota, às 10 horas, acontecerá o sepultamento da senhora Antônia Malar de Faria, de 85 anos, moradora da rua Cardeal Arco Verde. O corpo está no Velório Municipal.

Aos familiares e amigos, nossos sinceros sentimentos!

luto

Check Also

A049 – VOCEM disputará Copa Paulista; técnico ainda não foi definido

Na manhã desta quinta-feira, dia 18 de abril, o presidente do VOCEM, Lauro Valim, confirmou …

Deixe uma resposta