Dois sepultamentos em Assis nesta terça-feira, dia 20 de agosto

Há dois sepultamentos programados para esta terça-feira, dia 20 de agosto, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

O torcedor fanático do VOCEM e tapeceiro Nilton Clemente, o “Niltinho”, de 72 anos, que morava na rua Kioji Suzuki, no Conjunto Habitacional Nossa Senhora de Fátima ‘Pacaembu’, está sendo velado no Complexo Prudenciana. O sepultamento foi marcado para às 15 horas.

Logo depois, às 16h00, haverá o sepultamento da senhora Diva Barreiro Cachivioli, de 81 anos, moradora da rua Viriato Correia, na vila Ribeiro. O corpo está sendo velado no Centro Funerário Pax, na rua Smith Vasconcelos, esquina do Hospital Regional de Assis.

Na vizinha cidade de Cândido Mota, no final da tarde, às 16h30, será sepultado Aldemir Aparecido Begosso, de 59 anos, que morava na rua Eros Guerreiro Tangerino, no Jardim Canadá, em Assis. O corpo está sendo velado no Velório Municipal de Cândido Mota.

Em Paraguaçu Paulista, no início da tarde, às 13h30, haverá o sepultamento da senhora Iracema Cruz Ferreira, de 72 anos, que morava na rua Ceará. O corpo está no Velório Municipal daquela cidade.

Também em Paraguaçu, às 17h30, será sepultada a senhora Tereza da Silva de Oliveira, de 77 anos, moradora da rua Francisco da Cruz Cambraia. O corpo está no Velório Municipal.

Aos familiares e amigos, nossos sentimentos!

luto

Check Also

A053 – Sepultamentos neste final de semana em Assis

Quatro sepultamentos neste final de semana no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis. No final …

Deixe uma resposta