Dois sepultamentos em Assis nesta sexta-feira, dia 19 de abril

Há dois sepultamento programado para esta sexta-feira, dia 19 de abril, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

A senhora Adélia Teodoro Moreira, de 81 anos, que morava na rua Olavo Busíquia, na CECAP. O corpo está sendo velado na Catedral de Assis e o sepultamento está marcado para às 10h30.

O senhor Octacílio Ferreira Dias, de 80 anos, que morava na rua Euclides Nantes de Barros, na vila Nova Florínea, está sendo velado no Complexo Prudenciana, mas ainda não foi definido o horário do sepultamento.

Será velado, a partir do meio dia desta sexta-feira, na sala Vip do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza, o corpo do comerciante Raul Athaíde Leite, de 58 anos, que morava na rua Gildo dos Santos Granjeia, no Parque das Acácias. Ele era proprietário da revenda “Raul Motos”, na rua Fadlo Jabur, em frente ao ginásio GEMA. Raul estava internado, há vários dias, na Santa Casa de Assis. O corpo será transladado para Marília, onde será sepultado.

Em Cândido Mota, será sepultado o jovem Fernando Correia Rodrigues, de 17 anos, que morreu no Hospital Regional de Assis, onde estava internado desde o dia em que sofreu um acidente de trânsito. O corpo está no Velório Municipal de Cândido Mota e a família ainda não decidiu o horário do sepultamento.

Aos familiares e amigos, nossos sentimentos!

luto

 

Check Also

997 – Boliviano é preso em ônibus com 470 gramas de cocaína na cueca

Um jovem boliviano de 22 anos foi preso em flagrante no início da noite desta …

Deixe uma resposta