Dois sepultamentos em Assis nesta sexta-feira, dia 10 de maio

Há dois sepultamentos programados para esta sexta-feira, dia 10 de maio, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

No final da tarde, às 16h30, haverá o sepultamento de Jushin Inafuki, de 79 anos de idade, residente à rua Floriano Peixoto. O velório acontece na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.

A senhora Maria de Lourdes Azevedo, de 65 anos, moradora da rua Regente Feijó, está sendo velada no Centro Funerário Pax, na rua Smith Vasconcelos, na esquina do Hospital Regional. O horário do sepultamento não foi definido pela família.

Na vizinha cidade de Tarumã, às 11 horas, será sepultado o senhor Fioravante Monicci, de 81 anos, que morava na rua dos Cravos. O velório ocorre na própria residência.

Em Echaporã, às 10 horas, haverá o sepultamento da senhora Maria do Carmo Gomes de Souza, de 91 anos, moradora da rua 20 de maio. O corpo está no Velório Municipal.

Em Florínea há dois sepultamentos marcados.

Márcia Cristina Santos Nascimento, de 40 anos, que morava na rua Joaquim Delfino, está sendo velada na Igreja Assembleia de Deus, mas o horário do sepultamento não foi definido pela família.

A senhora Luzinete da Silva Bispo, de 81 anos, moradora da rua Caetano Pinto Moraes, será sepultada no final da tarde, às 16 horas. O corpo está no Velório Municipal.

Aos familiares e amigos, nossos sentimentos!

luto

Check Also

A055 – Câmara abre processo que pode cassar prefeito José Fernandes por não pagar piso nacional do magistério

Uma denúncia apresentada pelo advogado Karol Geraldo Tedesque da Cunha Bertuccelli pedindo a instalação de …

Deixe uma resposta