Dois sepultamentos em Assis nesta sexta-feira, 6 de setembro

Há dois sepultamentos programados para a tarde desta sexta-feira, dia 6 de setembro, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

No final da tarde, às 16h30, será sepultado o senhor Francisco Carlos da Silva, de 63 anos, que morava na rua 11 de junho, na vila Xavier. O corpo está sendo velado na sala 3 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.

No período da tarde, em horário a ser definido pela família, haverá o sepultamento do senhor Dorival Vieira Branco, de 84 anos, morador da rua Doutor Luiz Pizza, no centro da cidade. O velório ocorre na sala 4 do Centro Funerário São Vicente.

Em Paraguaçu Paulista, às 13h30, será sepultada a senhora Joana Fernandes Rodrigues, de 93 anos, que morava em Assis, na rua Hermógenes Souza, no Jardim Europa. O corpo está sendo velado em Paraguaçu.

Naquela mesma cidade, no período da tarde, haverá o sepultamento da senhora Benedita Aparecida da Silva, de 61 anos, que morreu em Marília. O corpo está sendo velado no Velório Municipal de Paraguaçu.

Aos familiares e amigos, nossos sentimentos!

luto

Check Also

A047 – Homem é detido com arma de fogo e liberado após depoimento

Um homem de 44 anos foi detido pela Polícia Civil de Palmital, mas acabou sendo …

Deixe uma resposta