Dois sepultamentos em Assis nesta quarta-feira, 18 de setembro

Há dois sepultamentos programados para esta quarta-feira, dia 18 de setembro, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

No início da manhã, às 9 horas, será sepultada a servidora municipal aposentada Irani Dorighelli, de 62 anos, que morava na rua Capitão Francisco Rodrigues Garcia. O velório acontece na Igreja Presbiteriana Renovada da avenida Nove de Julho.

Logo depois, às 10 horas, haverá o sepultamento da senhora Vanilza Bispo de Roma Costa, de 68 anos, moradora da rua Santo Antônio, no Conjunto Habitacional Assis III. O corpo está sendo velado na igreja evangélica localizada na rua Novaldo Neres Gusmão, na vila Nova Florínea.

O tradicional morador e antigo comerciante da vila Prudenciana, senhor Olívio Borázio, de 80 anos, que morava na avenida Vereador Davi Passarinho, está sendo velado no Complexo Prudenciana, mas o corpo será levado para Cândido Mota, onde será sepultado no período da tarde.

Também em Cândido Mota está sendo velado e será sepultado o senhor Júlio José da Silva, de 66 anos, que morava na rua Simão Garrido.

Em Paraguaçu Paulista, às 16 horas, acontecerá o sepultamento da senhora Maria Aparecida de Castro Silva, de 71 anos, moradora da rua Rio Grande do Norte. O corpo está no Velório Municipal daquela cidade.

Aos familiares e amigos, nossos sentimentos!

luto

Check Also

997 – Boliviano é preso em ônibus com 470 gramas de cocaína na cueca

Um jovem boliviano de 22 anos foi preso em flagrante no início da noite desta …

Deixe uma resposta