Dois dias depois, ladrões voltam à mesma casa e furtam outro veículo

Parece mentira!

A ousadia desses ladrões parece não ter limites.

Na madrugada de sexta-feira, dia 20, ladrões arrombaram a residência de um casal de professores, na rua Décio do Canto Neuber, no Conjunto Habitacional Assis IV.

Dois depois, na madrugada deste domingo, provavelmente os mesmos ladrões, entraram na casa novamente e levaram um veículo marca Jeep, modelo Renegade, 2019, que estava na garagem.

A vítima, o professor de 64 anos, foi ao Plantão Policial, na Central de Policial Judiciária, na manhã de domingo e contou ao delegado José Gonçalves Júnior, que na madrugada de sexta-feira, os ladrões haviam arrombado sua casa ao entraram pela janela lateral.

Naquela madrugada, quando ele estava viajando com a esposa, chegou em casa e notou terem furtado joias, dinheiro e a chave do seu Jepp. Para fugirem, arrombaram o portão eletrônico e levaram um Toyota Corola, que estava estacionado na garagem.

Na madrugada deste domingo, menos de 48 horas após levarem o Toyota Corola, os criminosos, provavelmente se aproveitando da chave reserva que haviam encontrado na sexta-feira, furtaram o Jeep, Renegade, cinza, placas de Assis.

A vítima contou ao delegado que o veículo possui aparelho de mídia e acessórios periféricos.

O boletim de ocorrência foi registrado e o caso encaminhado para o Setor de Investigações.

sirene no ar

Check Also

A047 – Homem é detido com arma de fogo e liberado após depoimento

Um homem de 44 anos foi detido pela Polícia Civil de Palmital, mas acabou sendo …

Deixe uma resposta