DISE prende dois jovens por tráfico em Florínea

 

Dois jovens de 25 anos de idade foram presos pela equipe de policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes -DISE- de Assis.

Com a dupla, foram apreendidos entorpecentes já embalados para a venda.

A ocorrência foi registrada no final da tarde desta quarta-feira, dia 14 de abril, na cidade de Florínea. Após trabalho de investigação e coleta de provas, a equipe da DISE de Assis conseguiu que a Justiça da Comarca expedisse um mandado de busca e apreensão numa residência onde a droga era armazenada.

Em posse do mandado judicial, os policiais civis entraram na casa em Florínea e encontraram várias porções de cocaína, crack e maconha, além de apetrechos para manuseio e embalagem da droga.

Alguns entorpecentes já estavam separados e embalados, prontos para serem comercializados“, contaram os policiais da DISE, que prenderam os dois rapazes de 25 anos.

A dupla, juntamente com a droga apreendida, foi levada para a Delegacia de Polícia onde a ocorrência de tráfico de drogas foi registrada.

Após serem interrogados, os jovens foram conduzidos para a Cadeia Pública de Lutécia, onde aguardarão manifestação da Justiça.

15 abril civil

Droga apreendida em Florínea

Imagem: Polícia Civil

Check Also

A047 – Homem é detido com arma de fogo e liberado após depoimento

Um homem de 44 anos foi detido pela Polícia Civil de Palmital, mas acabou sendo …

Deixe uma resposta