Diretoria e torcida do VOCEM cobram elenco por vitória no clássico

Semana decisiva para VOCEM e Atlético Assisense, que disputarão o o clássico ‘VOA’ neste domingo, dia 2 de junho, às 10 horas, no estádio Tonicão, em mais uma rodada válida pelo Campeonato Paulista da Série B, que corresponde à quarta divisão do futebol profissional estadual.

O vice-líder Atlético Assisense, tranquilo, poderá garantir matematicamente, de maneira antecipada, mesmo faltando quatro rodadas, a classificação para a segunda fase. Sob o comando do técnico Paulo César ‘PC’ é a melhor campanha do ‘Falcão do Vale’ nos últimos anos.

Já a situação do VOCEM é a mais complicada desde que o clube voltou ao profissionalismo. A derrota em Marília na sexta-feira passada e o empate da Santacruzense em Santa Cruz do Rio Pardo no domingo tiraram o ‘Esquadrão da Fé’ da zona de classificação.

Por isso, diretores, conselheiros e torcedores pressionam a comissão técnica e jogadores, exigindo uma vitória no clássico ‘a qualquer custo’.

Nas redes sociais, alguns torcedores já pedem abertamente a saída do técnico Luciano Baiano e seu assistente Edmilson Pereira. O presidente do clube, Fábio Mânfio, já se manifestou “gostem ou não, o Luciano continua no cargo”.

Na volta ao trabalho no Centro de Treinamento da Assis Diesel, na tarde deste segunda-feira, dia 27 de maio, o presidente Mânfio e o presidente do Conselho Deliberativo, Edson Fiúza, conversaram por mais de uma hora com os jogadores e comissão técnica.

A imprensa, de longe, só acompanhou a reunião. À distância, Fiúza era o que mais falava e gesticulava. Numa de suas falas, em tom mais alto, foi possível perceber que a cobrança era direcionada a todo o grupo.

Logo após a conversa, que só terminou por volta das 17h40, o novo preparador físico Walter Martinho Luciano, vindo do URT de Minas Gerais, fez um pequeno trabalho com os jogadores à beira do gramado e a atividade foi encerrada.

O meio campista Juninho, vindo do Avaí, continua se destacando nos treinamentos, mas, inexplicavelmente, uma posição sobre sua contratação ainda é indefinida: “Ele está nos planos”, resumiu o assistente Edmilson Pereira, que prometeu novidades no final da tarde desta terça-feira.

prep. fisico vocem

O experiente Walter Martinho fez um trabalho físico na segunda-feira

Foto: Edmar Frutuoso

 

Check Also

A055 – Câmara abre processo que pode cassar prefeito José Fernandes por não pagar piso nacional do magistério

Uma denúncia apresentada pelo advogado Karol Geraldo Tedesque da Cunha Bertuccelli pedindo a instalação de …

Deixe uma resposta