PT, PSD e PTB se reúnem para discutir grupo político com candidatura a prefeito

POLITICAUm novo grupo político está se formando na cidade para disputar as eleições de 2016. Duas reuniões já aconteceram nas últimas semanas com a participação de representantes de três partidos: PT, PSD e PTB.

A ideia, segundo os mentores da coalização, é discutir um programa de governo a ser apresentado com base nos principais problemas que a cidade tem enfrentado nos últimos anos.

Com base nesse levantamento, uma comissão formada por dirigentes das três legendas pretende programar um grande seminário aberto ao público para discutir alternativas a serem incluídas na proposta de governo que o candidato a prefeito apresentará no processo eleitoral.

Ficou estabelecido no encontro realizado na noite desta segunda-feira, dia 21 de dezembro, que os representantes partidários estarão reunindo seus filiados para discutir internamente o assunto.

Paralelamente à discussão dos problemas e elaboração de um programa de governo factível, possível de ser executado, o grupo analisa nomes viáveis para a disputa majoritária.

Márcio Veterinário e Paulo Delchiaro surgem como nomes do PSD; Célio Diniz, Adriano Romagnoli e Ricardo Hiroshi são alguns personagens do PTB e o PT apresenta nomes como dos vereadores Português e José Luiz Garcia, além da professora Ana Maria e professor Joel, que foram candidatos a prefeita e vice-prefeito, respectivamente, em 2008.

“O importante, nesse momento, é juntar forçar para manter esse grupo coeso e capaz de pensar coletivamente na busca de propostas para solucionar os problemas mais graves que o município enfrenta”, garantem os interlocutores do grupo.

Check Also

A047 – Homem é detido com arma de fogo e liberado após depoimento

Um homem de 44 anos foi detido pela Polícia Civil de Palmital, mas acabou sendo …

Deixe uma resposta