Desfalcado, Assisense estreia na terceira fase

 

Após a heroica classificação em Andradina, quando venceu o jogo, de virada por 2 a 1, eliminando o time da casa, o Clube Atlético Assisense estreia na terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão neste domingo, dia 18, às 10 horas, no estádio Antônio Vianna Silva, o ‘Tonicão’, contra o tradicional Paulista de Jundiaí.

Para o confronto, o técnico Paulo César ‘PC’ não poderá contar com o principal destaque do time, o meio campista Rafinha Basso, que encontra-se no Departamento Médico tentando se recuperar de lesão. Além dele, o meio campista Omar e o atacante Cesinha, herói da vitória em Andradina por marcar os dois gols, estão suspensos por receberem o terceiro cartão amarelo.

Em contra-partida, o zagueiro Xandão e o lateral esquerdo Wiltinho estão de volta ao time, que deve entrar em campo com: Giovani; Silva, Alemão, Xandão e Wiltinho, Giovane, Paulinho e Juninho; Esquerdinha, Varão e Higor.

Atlético Assisense e Paulista se enfrentam domingo, às 10 horas, no Tonicão, com arbitragem de José Guilherme Almeida e assistência de Luís Felipe Prado e Leonardo Tadeu Pedro.

No outro confronto do grupo, Independente e Amparo jogam na tarde deste sábado, às 15 horas, em Limeira.

xandão assisense.pjp

Zagueiro Xandão (esquerda) está de volta ao Assisense

Check Also

A054 – Fernando Quinteiro diz que ‘partidos definirão vice’

Pré-candidato a prefeito pelo PSD, o delegado aposentado e professor de Direito Administrativo Fernando Quinteiro …

Deixe uma resposta