Delchiaro e Guazelli devem se reunir para discutir candidatura a prefeito e vice

O presidente do diretório municipal do PTB, ex-vereador Célio Diniz, confirmou ao Jornal da Segunda, na manhã deste sábado, dia 23 de abril,  que nos próximos dias acontecerá encontro do advogado e ex-presidente da OAB-Assis, Paulo Delchiaro, com o psicólogo Paulo Guazelli. Na pauta da reunião: a dicsussão de uma possível dobradinha visando disputar a eleição para prefeito de Assis.

“A sugestão de convidar o ‘padre’ Guazelli para ser candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo doutor Paulo Delchiaro teve uma grande aceitação junto à comunidade, mas precisamos discutir com maior profundidade o assunto entre os partidos dessa grande aliança para o bem de Assis. Ambos -Delchiaro e Guazelli- já confirmaram interesse em fazer do projeto de um novo modelo de gestão para a cidade”, confirmou Diniz.

Delchiaro mostrou-se entusiasmado com a ideia de ter Guazelli como seu vice. “Já fazemos dupla, há alguns anos, na apresentação de um programa na rádio Voz Voz do Vale FM e poderemos repetir essa dobradinha na eleição municipal também”, anima-se.

Guazelli tem evitado comentar o assunto.

Anos atrás, no cargo de secretário municipal de Promoção Social durante a gestão do ex-prefeito Romeu Bolfarini, ‘padre’ Paulo Guazelli chegou a ser cogitado como candidato a prefeito. No entanto, naquele momento a Diocese de Assis não permitia que padres participassem do processo eleitoral.

Anos depois, ele se desvinculou do sacerdócio e da Diocese de Assis.

delchiaro e guazelli

Delchiaro e Guazelli formam dupla no rádio

 

Check Also

A047 – Homem é detido com arma de fogo e liberado após depoimento

Um homem de 44 anos foi detido pela Polícia Civil de Palmital, mas acabou sendo …

Deixe uma resposta