Corredores de Assis participam de prova pedestre em Pardinho

Seguindo todas as recomendações sanitárias para evitar a transmissão da COVID-19, aconteceu na cidade de Pardinho, interior do estado de São Paulo, neste domingo, dia 13 de dezembro, a tradicional prova pedestre ‘Ipê Trail’, disputada na famosa ‘Serra Italiana’.

Uma delegação de corredores assisenses aceitou o convite e participou da competição, que teve um ‘percurso desafiador, com subidas íngremes’, explicaram.

Segundo os atletas assisenses, “a dificuldade foi muito grande em razão de o trajeto ter sido desenhado num terreno com pedras, cascalhos e buracos”.

Mesmo assim, a comitiva de Assis brilhou.

A corredora Rosana Godinho sagrou-se campeã entre as mulheres na prova dos 10 km. Outra assisense, Marilza Borges, ficou na quinta colocação.

Entre os homens, Miguel Bueno foi o terceiro colocado na sua categoria na prova dos 5 km. José Antônio Oliveira ficou na quarta colocação em sua categoria na prova dos 10 km.

Outros corredores assisenses: Mauri Bueno, Douglas Favaro, Jairo Ortega e Fernando Azevedo não alcançaram o pódio, mas tiveram ótimo desempenho entre os mais de 500 competidores.

Por questões preventivas para evitar a transmissão do novo coronavírus, a largada ‘foi feita em ondas, mantendo sempre o distanciamento’, explicaram os atletas.

15 dezembro corrida

Atletas de Assis participantes da prova

Check Also

A047 – Homem é detido com arma de fogo e liberado após depoimento

Um homem de 44 anos foi detido pela Polícia Civil de Palmital, mas acabou sendo …

Deixe uma resposta