VOCEM abre 3 a 1, mas time reserva cede empate ao Corinthians

Mesmo não sendo o placar o que mais importasse, foi uma boa apresentação.

Esse é o resumo do primeiro compromisso do elenco do VOCEM na temporada 2017, que se prepara para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Atuando em um jogo treino contra o tradicional Corinthians de Presidente Prudente, na manhã deste sábado, dia 25 de março, no CT ‘Padre Beline’, o time mariano, comandado pelo técnico Paulo César de Oliveira, o “PC”, abriu 3 a 1 no placar quando estavam em campo apenas os jogadores contratados, mas cedeu o empate quando entraram os atletas que ainda estão sendo avaliados.

“Gostei! É um time pegador, Irá dar trabalho!”, resumiu o presidente do clube Fábio Mânfio, que dividiu seu tempo entre receber os visitantes, atender ao grupo que comanda e ainda ter que cadastrar novos sócios torcedores. “No começo é tudo muito corrido, mas o grupo está bom”, conforta-se.

O VOCEM iniciou seu jogo treino em baixo de um sol escaldante e uma temperatura próxima dos 34 graus com a seguinte formação: Thiago; Bruninho, Alan, Mike e Hugo; Yuri, Igor, Jé e Marlos; Léo e Alessandro.

Ao final do primeiro dos três tempos de treino, o VOCEM  vencia por 1 a  0, com gol marcado pelo atacante Léo. Após cobrança de escanteio, ele concluiu de cabeça.

O Corinthians de Presidente Prudente chegou a empatar, mas o assistente Marlon Galeano anotou impedimento. “O jogador não participou do lance, mas ele atrapalhou a visão do goleiro na cobrança de falta”, justificou, ao ser questionado pelo time visitante.

Na segunda etapa, o técnico PC trocou o time todo. Colocou em campo: Lira; Jé, Guilherme, Ignácio e Luciano; Lucas, Léo Soler, Foguinho e Gláucio; Guilherme  e Matheus.

Com um gol de Guilherme, o VOCEM aumentou o placar em 2 a 1.

Quando entraram os jogadores que estão sendo avaliados, o time visitante soube aproveitar.

O terceiro tempo de 35 minutos teve a seguinte formação do VOCEM: Bruno; Bruninho, Cláudio, Jonathan e Lucas; Pedro, Wesley, Gláucio e Jhones, Caique e Paulo Henrique. Jhones e Paulo Henrique ampliaram para o VOCEM.

O Corinthians se aproveitou da alta de entrosamento nos minutos finais e empatou o jogo treino.

voc x cor

Com os titulares, o VOCEM abriu 3 a 1 no Corinthians de PP, mas cedeu o empate

Foto: Vinícius Alonso/Pres. Prudente

 

Check Also

A056 – Sepultamento em Assis neste dia 23 de abril

No período da manhã, às 10 horas, será sepultada a senhora Dinar Rodrigues Peres, de …

Deixe uma resposta