Comunidade anuncia tradicional Festa Alemã

Os tempos de pandemia mudaram os planos da Comunidade Luterana, que realiza, há vários anos em Assis, a tradicional ‘Festa Alemã’.

O evento, que sempre atraiu centenas de famílias para refeições no ginásio da ADPM e no Clube Kaikan nas últimas duas edições, este ano precisará “ser diferente” por conta da pandemia do novo coronavírus.

Sem poder haver aglomerações, a solução encontrada pelos organizadores da Comunidade Luterana foi preparar e entregar, em sistema delivery, o prato típico ‘joelho de porco’ e demais acompanhamentos aos convidados.

“Neste ano, em decorrência da pandemia, não poderemos realizar a nossa movimentada festa, mas necessitamos promover o evento visando arrecadar recursos para manter nossos projetos”, explicam.

O novo modelo de ‘Festa Alemã’, com a entrega do prato ‘joelho de porco’, acontecerá no próximo dia 26 de julho. “Será uma promoção de entrega delivery do prato típico”, resumem.

o “Eisbein” -joelho de porco- terá um prato composto por: joelho de porco, salsicha branca, salsicha vermelha, purê e chucrute. Para a retirada da refeição não será preciso sequer o motorista descer do veículo.

A distribuição ocorrerá das 11 às 14 horas, na rua Vicente Carvalho, 525, na vila Xavier, onde os membros da Comunidade Luterana estarão preparados para atender a todos os convidados.

Os convites podem ser adquiridos com os membros da Comunidade Luterana.

09 julho festa

Festa Alemã será dia 26 de julho

Check Also

A048 – PM flagra casal tentando arrombar trailer de garapa na V.O.

Um casal que tentava arrombar e furtar um trailer de venda de garapa, localizado na …

Deixe uma resposta