Home / CIDADE / Comunidade anuncia tradicional Festa Alemã
09 julho festa

Comunidade anuncia tradicional Festa Alemã

Os tempos de pandemia mudaram os planos da Comunidade Luterana, que realiza, há vários anos em Assis, a tradicional ‘Festa Alemã’.

O evento, que sempre atraiu centenas de famílias para refeições no ginásio da ADPM e no Clube Kaikan nas últimas duas edições, este ano precisará “ser diferente” por conta da pandemia do novo coronavírus.

Sem poder haver aglomerações, a solução encontrada pelos organizadores da Comunidade Luterana foi preparar e entregar, em sistema delivery, o prato típico ‘joelho de porco’ e demais acompanhamentos aos convidados.

“Neste ano, em decorrência da pandemia, não poderemos realizar a nossa movimentada festa, mas necessitamos promover o evento visando arrecadar recursos para manter nossos projetos”, explicam.

O novo modelo de ‘Festa Alemã’, com a entrega do prato ‘joelho de porco’, acontecerá no próximo dia 26 de julho. “Será uma promoção de entrega delivery do prato típico”, resumem.

o “Eisbein” -joelho de porco- terá um prato composto por: joelho de porco, salsicha branca, salsicha vermelha, purê e chucrute. Para a retirada da refeição não será preciso sequer o motorista descer do veículo.

A distribuição ocorrerá das 11 às 14 horas, na rua Vicente Carvalho, 525, na vila Xavier, onde os membros da Comunidade Luterana estarão preparados para atender a todos os convidados.

Os convites podem ser adquiridos com os membros da Comunidade Luterana.

09 julho festa

Festa Alemã será dia 26 de julho

Veja Também

luto

Dois sepultamentos em Assis nesta segunda-feira, dia 10 de agosto

Há dois sepultamentos programados para esta segunda-feira, dia 10 de agosto, no Cemitério Municipal da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *