Comerciante atropelado será sepultado em Cândido Mota

O comerciante Geraldo Fernandes Rodrigues, de 48 anos de idade, que morreu atropelado por uma moto na avenida Danilo Galeazzi, no Jardim Caparroz, em Rio Preto, na madrugada desta segunda-feira, dia 1° de maio, será sepultado na vizinha cidade de Cândido Mota na tarde desta terça-feira, dia 2 de maio, após ser velado no Velório Municipal. O horário do sepultamento ainda não foi anunciado pela família.

Geraldo foi atropelado após descer de seu veículo, uma caminhonete Chevrolet D-20, e ser atingido por uma moto.

O acidente, de acordo com notícia publicada pelo jornal Diário da Região, de São José do Rio Preto, aconteceu no cruzamento com a avenida Maria da Silva Dória e a vítima morreu no local.

Segundo a Polícia Civil, ao ser atingido pela moto, Geraldo foi arremessado em cima de outra moto parada, com dois ocupantes.

A moto que atropelou Geraldo era conduzida por um jovem de 21 anos, que estava com a companheira na garupa. O rapaz foi encaminhado para a UPA Jaguaré, onde passou por exame clínico, que não detectou sinais de embriaguez. Mas, no boletim de ocorrência, os policiais militares informaram que o motociclista apresentava forte hálito etílico, fala pastosa e vermelhidão nos olhos.

Em conversa com os PMs, ele teria dito que passou o dia em uma chácara e que teria ingerido bebida alcoólica. “Como houve a ingestão de medicamentos não era mais possível o exame de sangue para o teste de alcoolemia. Ele foi ouvido na UPA e negou que estivesse bebendo o dia todo em uma festa. Ele afirmou que discutiu com a namorada, e que tal motivo pode ter lhe tirado a atenção. Um inquérito será instaurado para apurar o caso,” disse o delegado Marcelo Guarnieri Parra, da Central de Flagrantes.

O corpo de Geraldo foi velado no cemitério da Ressurreição, na Ercília, e levado para a cidade de Cândido Mota, onde será velado e sepultado.

 

Informações: Diário da Região de São José do Rio Preto

Geraldo morto em rio preto

Geraldo Fernandes Rodrigues será sepultado em Cândido Mota

Check Also

A059 – MEDEX de Assis fecha três dias para inventário geral

Quem precisa de remédios fornecidos pelo MEDEX de Assis e se dirigiu ao Hospital Regional …

Deixe uma resposta