Com Renan na lateral, Assisense está pronto

O treinador Paulo César ‘PC’ definiu o time titular do Atlético Assisense que entrará em campo na tarde deste domingo, dia 5 de maio, no estádio Virgínio Holtz, em Itararé, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série B.
“O time é o mesmo que entrou em campo nas três primeiras partidas. A única mudança está na lateral esquerda. Lesionado no joelho, Wiltinho fica fora. Renan entra no seu lugar”, anunciou ‘PC’.

O Atlético Assisense é o único time entre todos participantes da competição com aproveitamento de 100%. “O objetivo é manter esse rendimento e voltar com mais uma vitória”, adiantou o treinador, mesmo sabendo das dificuldades que enfrentará, principalmente porque o adversário vinha embalado com uma goleada na estreia sobre a Santacruzense por 5 a 0 e um empate em Marília sem gols, mas tropeçou em casa, no último domingo, contra o VOCEM, também em partida sem gol.

O Atlético Assisense ainda não sofreu gol nas três rodadas. Foram três vitórias: contra Elosport (2 a 0), VOCEM (1 a 0) e Santacruzense (2 a 0).

Com apenas uma mudança por ordem médica, o Atlético Assisense entrará em campo contra o Itararé com: Luís; Silva, David, Alemão e Renan; Léo Soler, Omar, Rafinha e Juninho; Vítor Alex e Cesinha.

A delegação do Atlético Assisense viaja para Itararé na tarde deste sábado.
O árbitro escalado pela Federação Paulista para apitar Itararé e Assisense, neste domingo, às 15 horas, será Paulo Santiago de Medeiros, com assistência de Nilton Correia da Silva e Diogo Cruz Freire.

assisense 3 de maio

Assisense definido para jogar em Itararé

Foto: Ivanzinho Melo

Check Also

A047 – Homem é detido com arma de fogo e liberado após depoimento

Um homem de 44 anos foi detido pela Polícia Civil de Palmital, mas acabou sendo …

Deixe uma resposta