Com quatro novidades, Assisense tenta reabilitação em Limeira

Derrotado na estreia da terceira fase do Campeonato Paulista da Série B pelo Paulista de Jundiaí, no estádio Tonicão pelo placar de 2 a 0, no último domingo, dia 18, o Clube Atlético Assisense já está em Limeira hospedado para enfrentar o Independente, na tarde deste sábado, às 16 horas, com o objetivo de buscar a reabilitação na competição.

Para a partida, que faz parte da segunda rodada pelo Grupo 16, o técnico Paulo César ‘PC’ poderá contar com o retorno do trio Rafinha Basso, Omar e Cesinha, que não puderam atuar contra o Paulista. Outra novidade será o retorno do zagueiro Cacá, reintegrado ao elenco durante essa semana após uma conversa com a diretoria.

Com isso, o ‘Falcão do Vale’ deve entrar em campo com: Giovani; Silva, Alemão, Cacá e Wiltinho; Xandão, Omar, Juninho e Rafinha Basso; Cesinha e Igor.

Na primeira rodada, jogando em Amparo, o Independente de Limeira foi derrotado por 3 a 1.

A Federação Paulista de Futebol anunciou na tarde de quinta-feira os homens que atuarão na arbitragem. Márcio Mattos dos Santos, de 33 anos, será o árbitro com assistência de Alex Alexandrino, 44, e Vladimir Nunes, de 33.

Este mesmo árbitro atuou em Limeira no dia 6 de julho, quando o Independente venceu a Francana pelo placar de 1 a 0. Também apitou no estádio Tonicão no dia 23 de junho, quando o Assisense perdeu para o Itararé por 1 a 0.

A partida no estádio Comendador Agostinha Prada, em Limeira, terá transmissão ao vivo pela TV Federação Paulista de Futebol na rede social Facebook.

OUTRO JOGO – Na cidade de Jundiaí, também às 16 horas deste sábado, se enfrentarão os dois times que venceram na primeira rodada. O Paulista, que veio a Assis e derrotou o Assisense por 2 a 0, receberá o Amparo que, em casa, derrotou o Independente de Limeira por 3 a 1.

Kleber Canto, de 39 anos, apitará o confronto dos líderes do Grupo 16 no estádio Jaime Cintra, com assistência de Daniel Luís Marques, de 37, e Samuel Augusto, de 35.

O jogo em Jundiaí também terá transmissão ao vivo pela TV Federação Paulista de Futebol na rede social Facebook.

GRUPO 16

16 horas – Em Jundiaí: Paulista x Amparo

16 horas – Em Limeira: Independente x Assisense

CLASSIFICAÇÃO

1º- Amparo – 3 pontos

2º- Paulista – 3 pontos

3º – Independente – 0 ponto

4º – Assisense – 0 ponto

 

assisense em limeira

Omar, Rafinha, Cesinha e Cacá concentrados em Limeira,

estão de volta no ‘Falcão do Vale’ para o jogo deste sábado

Check Also

A049 – VOCEM disputará Copa Paulista; técnico ainda não foi definido

Na manhã desta quinta-feira, dia 18 de abril, o presidente do VOCEM, Lauro Valim, confirmou …

Deixe uma resposta