Com japoneses e nigeriano, VOCEM teste time em C. Mota nesta sexta-feira

O técnico Rodrigo Casa Grande, o ‘Casão’, contratado para coordenar as categorias de base do VOCEM, agendou um jogo treino da equipe sub-20 ‘marianinha’ para a tarde desta sexta-feira, feriado de 15 de novembro, na vizinha cidade de Cândido Mota.

O teste está marcado para às 15h30, no estádio municipal Benedito Pires, contra um selecionado local.

Na equipe mariana, chamará a atenção a presença de três jogadores estrangeiros que iniciaram um intercâmbio na cidade a convite de ‘Casão’. São dois japonês e um nigeriano, mas a diretoria espera a chegada de outros atletas internacionais.

Outra novidade no time que jogará na tarde desta sexta-feira será a participação do meio campista Juninho ‘Assis’, que seria contratado na Segundona neste ano, mas sofreu uma lesão.

Juninho ‘Assis’ deverá ser uma das apostas da diretoria para a equipe profissional na temporada 2.020, independente do treinador contratado. O atleta passou por grandes clubes, com destaque futebol catarinense. O Avaí foi detentor dos seus direitos por quase dez anos.

No jogo treino desta sexta-feira em Cândido Mota, alguns nomes já estão confirmados para atuarem no VOCEM: Geuvan, Felipe, Gabriel, Juninho ‘Assis’, o nigeriano Johnson, os japoneses Inoue e Eishiro, Ribeiro, Felipe, Índio, Messias e Renan.
1128 trio vocem

Dois japoneses e um nigeriano devem atuar pelo VOCEM

 

Check Also

999 – Unesp abre inscrições nesta quarta-feira para atividades da ‘Terceira idade’

Estarão abertas, nesta quarta-feira, dia 27 de março, das 9 às 11 horas -no saguão …

Deixe uma resposta