Com funcionária ‘positivada’ para COVID, unidade de saúde em Assis é fechada

A Unidade de Saúde ‘Estratégia Saúde da Família Vitória Doutor Vitor Pimentel Fonseca’, na rua Irmã Maria Trevisan, que atende moradores do Jardim Alvorada, vila Progresso e bairros adjacentes, ficará fechada a partir desta quarta-feira, dia 24 de fevereiro, pelo período de 10 dias em razão de uma funcionária ter resultado ‘positivo’ para a COVID-19.

A suspensão do atendimento aos usuários foi confirmada nesta terça-feira pela Secretaria Municipal da Saúde.

“O motivo da interrupção dos atendimentos se deve ao fato de uma profissional da saúde, que atende na Unidade, ter positivado para COVID-19, além de outros funcionários estarem com suspeita da doença”, confirmou a Secretaria da Saúde.

A orientação é para que os usuários da ESF Vitória, nesse período, procurem outras unidades de saúde para atendimento e, em caso de síndrome gripal, se dirijam ao ‘Centro Covid’ junto ao Pronto Atendimento da vila Maria Isabel.

A secretária municipal da Saúde, Cristiani Bussinati, explicou que, durante o período em que a unidade estiver fechada, haverá um funcionário à disposição no local para receber, orientar e informar os usuários sobre retirada de exames e outros serviços suspensos.

23 fevereiro esf

ESF Vitor Pimentel Fonseca, no Jardim Alvorada 

Check Also

A049 – VOCEM disputará Copa Paulista; técnico ainda não foi definido

Na manhã desta quinta-feira, dia 18 de abril, o presidente do VOCEM, Lauro Valim, confirmou …

Deixe uma resposta