Com disputa, VOCEM elege novo Conselho Deliberativo

Os conselheiros e torcedores do VOCEM de Assis elegeram seu novo Conselho Deliberativo na noite de sexta-feira, dia 11 de novembro, em reunião ocorrida no plenário da Câmara Municipal de Assis.

Houve disputa entre duas chapas.

A chapa 1, denominada “O VOCEM continua!”, era formada pelo radialista Reinaldo Nunes (Português) presidente, pela aposentada Regina Sampaio (viúva do ex-presidente do VOCEM, Luis Carlos Sampaio ‘Picha’), vice-presidente e pelo professor universitário David Valverde, secretário.

A chapa 2, denominada “Transparência”, tinha como candidato a presidente o empresário Fábio Mânfio, vice-presidente Amarildo Belle e secretário Fábio Reis.

Com a presença de quase 70 pessoas com direito a voto, o secretário do Conselho Deliberativo, Kita Amorim, iniciou a Assembleia Geral com a manifestação da Diretoria Executiva presidida por Edson Fiúza para a prestação de contas do ano de 2016. Além de Fiúza, falaram o vice-presidente Fabiano Brambila e o empresário Gilson da Silva. Coube o contador Wagner de Campos  apresentar os números, que deixou à disposição de todos.

Logo em seguida, Amorim anunciou as chapas que concorriam ao Conselho Deliberativo e abriu a palavra para os representantes dos dois grupos.

Na sequência, foi aberta a votação.

A chapa 1, encabeçada por Reinaldo Nunes1 obteve 50 votos.

A chapa 2, liderada por Fábio Mânfio, teve seis votos.

Quatro pessoas se abstiveram de votar.

Diretoria Executiva – Tão logo foi eleito e empossado, o novo presidente do Conselho Deliberativo, Reinaldo Nunes, anunciou que tomará todas as providências legais para convocar  a eleição da Diretoria Executiva na primeira quinzena de janeiro de 2.017. “Antes, vamos conduzir todo o processo de transição, uma vez que a atual diretoria apresentou carta de renúncia coletiva, mas ainda tem algumas pendências para sanar até o final do ano”, explicou.

vocem torcida

 

Check Also

A052 – Em jogo ‘quente’, Sub-20 do VOCEM tem gol anulado em Marília e perde por 1 a 0

Quem assistiu a partida disputada no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília, na …

Deixe uma resposta