Com COVID, vereador ‘Gordinho’ está em isolamento domiciliar

O vereador Claudecir Rodrigues Martins, o ‘Gordinho da Farmácia’ está em isolamento domiciliar após ter resultado positivo para COVID-19.

Ele contou ter sentido os primeiros sintomas há cerca de duas semanas. “Estou com os sintomas desde 1º de julho. Realizei o teste PCR no sábado, dia 4, e hoje recebi o resultado ‘positivo'”, explicou o vereador, que é farmacêutico e enfermeiro.

Segundo ele, neste último sábado, dia 11, “uma tomografia realizada sinalizou manchas características de COVID”, explicou.

Por recomendação médica, o vereador encontra-se isolado em sua residência e recebendo medicação prescrita. “Há cinco dias, tenho muitas dores no corpo e sinto calafrios. Há três dias, não sinto apetite. É muito difícil”, diz o vereador, que pede orações nesse difícil momento por sua recuperação.

Diante do quadro que enfrenta, Claudecir Martins ainda não sabe se terá condições de participar da sessão da Câmara Municipal na noite desta segunda-feira.

A esposa do vereador, que é agente penal, apresenta os mesmos sintomas, já se submeteu aos exames e está aguardando o resultado, que pode sair nas próximas horas.

13 julho gordinho

Claudecir Martins está em isolamento domiciliar

Check Also

998 – Falecimentos em Assis neste dia 27 de março

Há um sepultamento programado para esta quarta-feira, dia 27 de março, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta