Cinco sepultamentos em Assis neste sábado, dia 29 de junho

Há cinco sepultamentos programados para este sábado, dia 29 de junho, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

No período da manhã, às 9h30, será sepultada Rosimeire Cristina Gomes, de 49 anos, que morava na rua Deolindo Menk Plens, na vila Progresso. O velório acontece na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.

Logo depois, às 10h30, haverá o sepultamento da senhora Célia Marchetti Tozoni, de 85 anos, moradora da rua Humberto de Campos, na vila Xavier. O corpo está sendo velado na Catedral de Assis.

No período da tarde, às 16 horas, será sepultado o senhor José Silveira, de 91 anos, que morava na avenida Marechal Deodoro. O corpo está sendo velado no Centro Funerário Pax, na rua Smith Vasconcelos, esquina do Hospital Regional de Assis.

Meia hora depois, às 16h30, ocorrerá o sepultamento do senhor João Francisco, de 57 anos, morador da Chácara Alvorada, na avenida Walter Busnello. O velório acontece na sala 7 do Centro Funerário São Vicente.

A senhora Benedita Maria Brito, de 88 anos, que morava na rua Maria Alice de Carvalho, na vila Maria Isabel, está sendo velada no Complexo Prudenciana, mas a família ainda não definiu o horário do sepultamento.

O corpo da jovem Lídia Afonso Grunzweig, de 26 anos, mais uma vítima da depressão, que morava na rua Orozimbo Leão de Carvalho, na vila Santa Cecília, está sendo velado em Assis, na Igreja Vida em Cristo, na rua Paranapanema, mas será levado para Tarumã, onde será sepultado.

Aos familiares e amigos, nossos sinceros sentimentos!

luto

Check Also

A049 – VOCEM disputará Copa Paulista; técnico ainda não foi definido

Na manhã desta quinta-feira, dia 18 de abril, o presidente do VOCEM, Lauro Valim, confirmou …

Deixe uma resposta