Cinco sepultamentos em Assis neste sábado, dia 28 de março

Há cinco sepultamentos programados para este sábado, dia 28 de março, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

Às 10 horas será sepultado o senhor Kuchi Suzuki, de 81 anos, que morava na cidade de Valinhos. O corpo, transladado para Assis, está sendo velado na sala 4 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.

O sepultamento do senhor Odair da Silva, de 69 anos, morador da rua Osmar Luchini, no Jardim Aeroporto, acontecerá às 10h30. O velório ocorre na Catedral de Assis.

O senhor Nelson Lameu, de 70 anos, que morava na rua Euclides da Cunha, na vila Ribeiro, será sepultado às 11 horas. O corpo está sendo velado no Centro Funerário Pax, na rua Smith Vasconcelos, esquina do Hospital Regional de Assis.

No início da tarde, às 14 horas, acontecerá o sepultamento de Claudinei Aparecido Moreira, de 47 anos de idade, que morava na rua Tibiriçá, na vila Ribeiro. O velório ocorre na sala 2 do Centro Funerário São Vicente.

No final da tarde, às 16h30, será sepultado o senhor Aparecido Rodrigues Pena, de 70 anos, morador da rua Professora dona Candinha, na vila Tênis Clube. O corpo está sendo velado na sala 1 do Centro Funerário São Vicente.

Na vizinha cidade de Tarumã, às 13 horas, haverá o sepultamento da jovem Marceli Patrícia Fernandes, de 31 anos, que morava na rua Tibagi. O corpo está no Velório Municipal.

Aos familiares e amigos, nossos sinceros sentimentos!

luto

Check Also

A053 – Sepultamentos neste final de semana em Assis

Quatro sepultamentos neste final de semana no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis. No final …

Deixe uma resposta