Cinco sepultamentos em Assis neste sábado, dia 15 de setembro

Há cinco sepultamentos programados para este sábado, dia 15 de setembro, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.
 
No período da manhã, às 9h30, será sepultada a senhora Damiana Severina dos Santos, de 65 anos de idade, que morava na avenida Armando Sales de Oliveira, na vila Xavier. O corpo está sendo velado na Igreja Presbiteriana da rua Vicente de Carvalho.
 
Logo depois, às 10 horas, acontecerá o sepultamento de Benedito Bento Fernandes, de 59 anos, morador da rua Anita Garibaldi, na vila Santa Rita. O velório acontece na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.
 
No início da tarde, às 14h30, será sepultado o senhor Aparecido Nunes de Oliveira, de 72 anos, que morava na rua Pompeia, na vila Progresso. O corpo está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus, no mesmo bairro.
 
Também no período da tarde, em horário a ser definido pela família, acontecerá o sepultamento de Diomedes Costa da Silva, de 79 anos, residente à rua Bonfim, na vila Progresso. O velório ocorre na sala 1 do Centro Funerário São Vicente.
 
O senhor Francisco Asman, que morreu em Londrina, no Paraná, será transladado para Assis, onde será velado e sepultado no período da tarde.
 
Na vizinha cidade de Tarumã, às 13 horas, acontecerá o sepultamento de Ednéia da Silva, de 50 anos, moradora da rua Amazona, na vila Dourado. O corpo está no Velório Municipal.
 
Aos familiares e amigos, nossos sentimentos!
luto

Check Also

A047 – Homem é detido com arma de fogo e liberado após depoimento

Um homem de 44 anos foi detido pela Polícia Civil de Palmital, mas acabou sendo …

Deixe uma resposta