Cinco sepultamentos em Assis neste sábado, dia 15 de junho

Há cinco sepultamentos programados para este sábado, dia 15 de junho, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

A senhora Maria dos Santos Uet, que está sendo velada no Velório Municipal da Prudenciana, será sepultada às 9 horas.

Também no período da manhã, às 10h30, será sepultado Edson Pimentel Breda, de 57 anos, que morava na rua Gonçalves Ledo, na vila Adileta. O corpo está sendo velado no Centro Funerário Pax, na rua Smith Vasconcelos, 851, na esquina do Hospital Regional de Assis.

A senhora Iraci Vieira do Nascimento, de 61 anos, moradora da rua José Clemente, no Jardim Eldorado, está sendo velada no Complexo Prudenciana e será sepultada no início da tarde, às 14 horas.

A senhora Benedita Betin da Silva, de 86 anos, moradora da rua Benedito Spinardi, na vila Adileta, está sendo velada na sala 2 do Centro Funerário São Vicente. O sepultamento está marcado para às 14h30.

O senhor José Vargas Rodrigues, de 83 anos, que morava na rua Pedro Carricondo, na vila Ribeiro, está sendo velado na sala 7 do Centro Funerário São Vicente. O horário do sepultamento ainda não foi definido.

O corpo de José Carlos de Souza, de 52 anos, morador da rua Roseli Milk, está no Velório Municipal de Cândido Mota e será sepultado naquela cidade, no período da tarde, em horário a ser definido pela família.

Também em Cândido Mota, no início da tarde, às 14 horas, haverá o sepultamento do senhor Messias Vidal, de 81 anos. O corpo está no Velório Municipal.

A senhora Maria Vicente Lucas, de 75 anos, está sendo velada no Velório Municipal de Paraguaçu Paulista e será sepultada no período da tarde, no cemitério daquela cidade.

Aos familiares e amigos, nossos sentimentos!

luto

 

 

 

Check Also

997 – Boliviano é preso em ônibus com 470 gramas de cocaína na cueca

Um jovem boliviano de 22 anos foi preso em flagrante no início da noite desta …

Deixe uma resposta