Cinco sepultamentos em Assis nesta sexta-feira

Há cinco sepultamentos programados para esta sexta-feira, dia 2 de outubro, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

No final da manhã, às 11 horas, será sepultada a senhora Maria Aparecida Castelo Naramoto, de 72 anos de idade, que morreu em São Paulo. O corpo, transladado para Assis, está sendo velado no próprio cemitério.

A senhora Maria Emília Oliveira Bombonati, de 89 anos, que morava na rua Quintino Bocaiúva, está sendo velada na sala 4 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza, de onde sairá o féretro às 14 horas. O sepultamento está marcado para às 14h30.

A senhora Nilce Cônsoli da Silva, de 72 anos, moradora da rua Luís Nóbile, será sepultada no período da manhã.

O senhor Delfim Ferreira, conhecido como ‘Fininho’, de 80 anos, tradicional morador da vila Prudenciana, da rua Rio Grande do Sul, está sendo velado na sala 1 do Centro Funerário São Vicente, de onde sairá o féretro às 13 horas. O sepultamento acontecerá às 13h30.

O senhor Ademar Manzano Blanco, de 80 anos, que morava na rua João Cabianca e morreu na cidade de Marília, está sendo velada na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, mas não foi definido o horário do sepultamento.

Aos familiares e amigos, nossos sinceros sentimentos!

luto

Check Also

A047 – Homem é detido com arma de fogo e liberado após depoimento

Um homem de 44 anos foi detido pela Polícia Civil de Palmital, mas acabou sendo …

Deixe uma resposta