CIDADE TRAVADA – Comerciantes reclamam da data escolhida para recapear avenida Marechal Deodoro

Nesta sexta-feira, dia 12, antevéspera do Dia dos Pais, a empresa contratada pela Prefeitura realizou o recapeamento asfáltico em toda a extensão da avenida Marechal Deodoro, no centro de Assis.

Apesar de reconhecerem a necessidade do serviço -cobrado há décadas-, alguns comerciantes usaram as redes sociais para protestar.

A reclamação deles é pelo dia escolhido para a Prefeitura realizar obras.

Iuji Kitamura ironizou em publicação nas redes sociais: “Parabéns para quem teve a brilhante ideia de asfaltar e interditar a avenida Marechal Deodoro numa sexta-feira, praticamente às vésperas do Dia dos Pais. O comércio agradece!”.

“Inacreditável”, resumiu Bruno Henrique, ao comentar a publicação e aumentou a ironia. “Vão asfaltar até as caçambas no caminho”.

Fábio Machado completou: “Nós, comerciantes, pagamos a conta com a falta de planejamento”. E sugeriu: “Por que não utilizar o domingo para isso ?”, concluiu.

Motoristas e motociclistas reclamaram da falta de comunicação prévia do Departamento Municipal de Trânsito sobre a data de interdição e ausência dos agentes de trânsito para orientações.

13 agosto marechal

Avenida Marechal Deodoro vazia gerou protestos dos comerciantes

 

Check Also

998 – Falecimentos em Assis neste dia 27 de março

Há um sepultamento programado para esta quarta-feira, dia 27 de março, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta