Casal de aposentados é ameaçado de morte e assaltado

Madrugada violenta na cidade de Assis.

Um casal de aposentados viveu momentos de terror no interior de sua residência localizada na vila Rodrigues, na madrugada desta terça-feira, dia 31 de dezembro.

Os idosos de 80 e 73 anos foram rendidos por uma quadrilha formada por dois homens e uma mulher.

Os assaltantes invadiram a casa, localizada na rua Doutor Souza Costa, por volta das duas horas da madrugada e anunciaram o roubo.

Sob ameaça de morte, as vítimas tiveram os rostos cobertos por um pano, enquanto um dos ladrões ameaçava matá-los com um pedaço de ferro caso eles gritassem ou tentassem reagir.

Enquanto os aposentados eram dominados, os outros assaltantes vasculharam todos os cômodos da casa, roubando dois aparelhos de TV, um forno elétrico, roupas, mantimentos, joias e a quantia de R$ 1.200,00 em dinheiro.

Para conseguirem fugir com os objetos roubados, eles usaram o carro do casal, um Fiat, Palio, cinza, placas de Assis.

Quando perceberam que os criminosos tinham fugido, os aposentados pediram socorro e foram levados para a Central de Polícia Judiciária, onde a ocorrência foi registrada pelo delegado plantonista Aderson Moisés Vieira.

As vítimas, bastante nervosas, não souberam informar ou dar detalhes sobre as características físicas dos assaltantes que poderiam ajudar a polícia identificá-los.

Minutos depois, a Polícia Militar localizou o veículo usado na fuga.

O carro estava na rua Antônio José dos Santos.

O delegado requisitou a presença de policiais do Instituto de Criminalística para periciar o local do roubo e onde o veículo foi encontrado.

sirene no ar

Check Also

998 – Falecimentos em Assis neste dia 27 de março

Há um sepultamento programado para esta quarta-feira, dia 27 de março, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta