Carro foge de bloqueio e motorista se envolve em confusão com policial

A Polícia Militar conduziu a motorista de um Fiat Palio, placas de Nantes, que teria desobedecido o sinal de parada obrigatória durante um bloqueio realizado na madrugada deste sábado, dia 7 de março, na rodovia Benedito Pires.

Segundo a ocorrência registrada na Central de Polícia Judiciária, o carro trafegava no sentido Cândido Mota a Assis, quando, por volta das 2h30, a motorista não obedeceu o sinal de parada no bloqueio e fugiu.

Os policiais emitiram um comunicado pelo rádio, alertando outras viaturas.

Logo depois, o carro, com a motorista de 34 anos de idade e uma passageira adolescente, de 16 anos, foi abordado numa estrada de terra, perto de uma chácara, no prolongamento da rua Sebastião Leite do Canto, em Assis.

No momento da abordagem, aconteceu um entrevero entre uma policial feminina, de 36 anos, e a motorista, que chegaram a se agredir mutuamente.

Ambas ficaram com lesões.

Durante a confusão, a policial afirma que seu aparelho de telefone celular teria desaparecido, sendo encontrado em posse da adolescente, momentos depois.

Na delegacia, a policial acusa a motorista de “resistência e desobediência”.

A motorista, por sua vez, afirma que a policial teria lhe “ofendido na frente de sua filha”.

O delegado plantonista Gustavo Barbosa de Siqueira registrou a ocorrência, requisitou os exames de corpo de delito e determinou que todas as partes envolvidas sejam ouvidas posteriormente.

A motorista concordou em ser submetida ao exame toxicológico.

viatura pm noite

Check Also

975 – Quatro sepultamentos em Assis neste dia 15 de março

Quatro sepultamentos estão programados para esta sexta-feira, dia 15 de março, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta