Home / DESTAQUE / Cândido Mota decreta luto oficial pela morte de ex-prefeito

Cândido Mota decreta luto oficial pela morte de ex-prefeito

O prefeito de Cândido Mota, Carlos Roberto Bueno, decretou luto oficial de três dias no município em decorrência da morte do ex-prefeito Lorival José de Almeida, que encontrava-se internado na Unidade de Terapia Intensiva -UTI- da Santa Casa de Misericórdia de Assis. As bandeiras foram hasteadas a meio mastro pelos serviços que ele prestou à comunidade.

O ex-prefeito candidomotense, que estava residindo na vila Xavier, em Assis, morreu aos 81 anos de idade, no período da manhã desta segunda-feira.

Lorival José de Almeida foi prefeito de Cândido Mota em duas oportunidades. De 1º de fevereiro de 1969 a 31 de janeiro de 1973 e de 1º de fevereiro de 1977 a 12 de maio de 1978, quando foi substituído por Oscar Trench.

O ex-prefeito foi fundador e um dos membros mais atuantes do Lions Clube naquela cidade. Dirigiu a APAE e o Serviço de Assistência Social. Foi co-fundador do Asilo São Vicente de Paulo e do Centro Vocacional Frei Paulino, além de ter participado da construção da Escola Agrícola de Cândido Mota.

O corpo de Lorival José de Almeida está sendo velado na ‘capela das irmãs’, como é conhecida a capela do Asilo São Vicente de Paulo e Casa da Criança Nossa Senhora das Dores, em Cândido Mota.

O sepultamento foi marcado para às 10 horas da manhã desta terça-feira, dia 12 de março, no Cemitério Municipal de Cândido Mota.

lorival almeida

 

Lorival morreu aos 81 anos de idade

Veja Também

luto

Três sepultamentos em Assis neste domingo, dia 23 de junho

Há três sepultamentos programados para este domingo, dia 23 de junho, no Cemitério Municipal da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *