Home / DESTAQUE / Câmeras registram furto de caminhonete em C. Mota

Câmeras registram furto de caminhonete em C. Mota

Três ladrões ocupando um veículo Gol, modelo antigo, furtaram uma caminhonete na madrugada desta quinta-feira, dia 20 de dezembro, no vizinha cidade de Cândido Mota.

Toda a movimentação dos ladrões foi gravada por câmeras de monitoramento instaladas nas imediações. A gravação já está em poder da Polícia Civil, que investiga o crime de furto qualificado.

“Estou sem chão. O veículo é meu ganha pão. Sem ele, não tenho como trabalhar e me sustentar”, disse o proprietário da caminhonete, João Paulo Dorácio, que tem um comércio de sucatas naquela cidade.

O crime aconteceu exatamente às 3h34 da manhã, na rua Augusto Gozzi, em frente ao número 1326.

As imagens mostram a caminhonete sendo furtada, já em movimento com a porta do lado do motorista ainda semiaberta. Logo atrás, aparece outro membro da quadrilha correndo, a pé. Ele vestia bermuda clara, camiseta escura e usava boné. Aparenta ser adolescente ou bastante jovem.

Segundos depois, aparece o veículo Gol, modelo antigo, duas portas, cor clara, andando lentamente, como se estivesse escoltando a caminhonete e dando proteção aos ladrões.

A caminhonete furtada é uma Ford F-1.000, cinza, diesel, ano 1985/86, carroceria estendida de madeira, placas BIY-6644. O capô está com a pintura danificada e as portas possuem um adesivo vermelho na posição horizontal.

Qualquer informação sobre o veículo furtado poderá ser dada através do telefone 190 da Polícia Militar ou à Polícia Civil de Cândido Mota.

caminhonete jp

A caminhonete furtada em Cândido Mota

gol furto jp

O veículo usado pelos ladrões no momento do crime

Veja Também

ame libras

Colaboradores do AME concluem curso de Libras

No sábado, dia 10 de agosto, aconteceu o encerramento do curso de Libras (Língua Brasileira ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *