Câmeras registram furto de caminhonete em C. Mota

Três ladrões ocupando um veículo Gol, modelo antigo, furtaram uma caminhonete na madrugada desta quinta-feira, dia 20 de dezembro, no vizinha cidade de Cândido Mota.

Toda a movimentação dos ladrões foi gravada por câmeras de monitoramento instaladas nas imediações. A gravação já está em poder da Polícia Civil, que investiga o crime de furto qualificado.

“Estou sem chão. O veículo é meu ganha pão. Sem ele, não tenho como trabalhar e me sustentar”, disse o proprietário da caminhonete, João Paulo Dorácio, que tem um comércio de sucatas naquela cidade.

O crime aconteceu exatamente às 3h34 da manhã, na rua Augusto Gozzi, em frente ao número 1326.

As imagens mostram a caminhonete sendo furtada, já em movimento com a porta do lado do motorista ainda semiaberta. Logo atrás, aparece outro membro da quadrilha correndo, a pé. Ele vestia bermuda clara, camiseta escura e usava boné. Aparenta ser adolescente ou bastante jovem.

Segundos depois, aparece o veículo Gol, modelo antigo, duas portas, cor clara, andando lentamente, como se estivesse escoltando a caminhonete e dando proteção aos ladrões.

A caminhonete furtada é uma Ford F-1.000, cinza, diesel, ano 1985/86, carroceria estendida de madeira, placas BIY-6644. O capô está com a pintura danificada e as portas possuem um adesivo vermelho na posição horizontal.

Qualquer informação sobre o veículo furtado poderá ser dada através do telefone 190 da Polícia Militar ou à Polícia Civil de Cândido Mota.

caminhonete jp

A caminhonete furtada em Cândido Mota

gol furto jp

O veículo usado pelos ladrões no momento do crime

Check Also

997 – Boliviano é preso em ônibus com 470 gramas de cocaína na cueca

Um jovem boliviano de 22 anos foi preso em flagrante no início da noite desta …

Deixe uma resposta