Home / DESTAQUE / Basquete de Assis vai pra Santos em busca da vaga na elite estadual

Basquete de Assis vai pra Santos em busca da vaga na elite estadual

De olho numa vaga para disputar a elite do Campeonato Paulista de basquete em 2.020, que é a Divisão Especial, a delegação da Secretaria Municipal de Esportes de Assis embarcou para o litoral santista na tarde desta segunda-feira.

O quinteto comandado pelo técnico Marcinho Kantack, com assistência de Wilson Azarias, que eliminou Cravinhos na semifinal ao vencer a série melhor de três por 2 a 1, começará a decidir o novo play-off valendo o título da primeira divisão estadual na noite de terça-feira, dia 22, no ginásio da Unisanta, contra o representante de Santos.

Segundo comunicado da Federação Paulista, o campeão da 1ª divisão de 2019 garante o acesso direto à Divisão Especial na temporada 2.020.

Se repetir a mesma formação que entrou em quadra no jogo decisivo contra Cravinhos, Assis começará a partida nesta terça-feira, no ginásio da Unisanta com: Felipe, Jow, Loro, Hugo Bermejo e César.

Na tarde desta segunda-feira, a Federação Paulista de Basquetebol confirmou o segundo confronto da final para Assis, no ginásio de esportes José Nigro, o ‘Gema’, na vila Xavier, no sábado, dia 2 de novembro, feriado de ‘Finados’.

Caso seja necessária uma terceira e decisiva partida, ela acontecerá no mesmo ginásio José Nigro, domingo, dia 3, também às 20 horas.

O time de Assis leva a grande vantagem de poder decidir em casa, ao lado de sua torcida, por ter encerrado a fase de classificação na melhor colocação entre os quatro clubes participantes.

unisanta x assis

A Federação Paulista confirmou as datas das finais

 

Veja Também

luto

Um sepultamento em Assis nesta quinta-feira, dia 4 de junho

Há um sepultamento programado para esta quinta-feira, dia 4 de junho, no Cemitério Municipal da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *