Basquete de Assis inicia semifinal contra Sorocaba nesta quinta-feira, no ATC

A Federação Paulista de Basquetebol divulgou a tabela das semifinais do Campeonato Paulista da 1ª Divisão.

O primeiro confronto entre Assis e Sorocaba está confirmado para esta quinta-feira, dia 25 de novembro, às 20 horas, na quadra do Assis Tênis Clube.

A diretoria do Novo Basquete Assis deverá permitir a ocupação de apenas uma arquibancada do ginásio, limitando a entrada do público. Os dirigentes lembram que haverá obrigatoriedade do uso de máscara de proteção facial pelos torcedores para evitar a transmissão do novo coronavírus.

Por ter concluído a fase de classificação na segunda colocação, Sorocaba tem o benefício de decidir a vaga contra Assis -que ficou em terceiro lugar- em seu ginásio em dois jogos da série melhor de três. No entanto, se algum clube vencer os dois primeiros confrontos, não será necessária a terceira partida.

De acordo com a tabela divulgada inicialmente pela F.P.B., o segundo confronto entre assisenses e sorocabanos estava marcado para o domingo, dia 28, às 11 horas, no ginásio Clube União Recreativo de Sorocaba. No entanto, a Federação Paulista atendeu uma solicitação da Associação Novo Basquete de Assis e remarcou a segunda partida para a noite de segunda-feira (dia 29) e a terceira -se for necessária- para a terça-feira, dia 30, em Sorocaba.

OUTRA – Na outra semifinal do Campeonato Paulista da 1ª Divisão, se enfrentam Tatuí (líder da primeira fase) e Pindamonhangaba (quarto colocado). O primeiro dos três jogos acontecerá nesta quarta-feira, dia 24, às 19h30, no ginásio de esportes ‘João do Pulo’, em Pindamonhangaba.

Os outros dois confrontos estão programados para sábado, dia 27, às 17 horas, no ginásio Manoel Soares, em Tatuí e, se for preciso o terceiro jogo, ele acontecerá domingo, dia 28, às 11 horas, no mesmo local.

DATAS DAS SEMIFINAIS:

Dia 24/11 – 19h30 – Pindamonhangaba x Tatuí
Dia 25/11 – 20h00 – Assis x Liga Sorocabana
Dia 27/11 – 17h00 – Tatuí x Pindamonhangaba
Dia 28/11 – 11h00 – Tatuí x Pindamonhangaba (se for necessário)
Dia 29/11 – 19h30 – Liga Sorocabana x Assis
Dia 30/11 – 19h30 – Liga Sorocabana x Assis (se for necessário)

DATAS DAS FINAIS

Dias 02, 04 e 05 de dezembro (locais e horários a serem definidos)

PARCERIA – O time de Assis é administrado pela Secretaria Municipal de Esportes e ANBA -Associação Novo Basquete Assis-, e conta com as parcerias da Webby Internet, SEST SENAT, Liga de Basquete Centro Oeste Paulista -LBC-, FEMA, Evolua Reabilitação, X-Ploud Academia, Laboratórios Furlan, Lanchorante da Cris, Mary Hill, TV Viena e Seven Marketing Digital.

23 novembro basquete

Assis e Sorocaba se enfrentarão na quadra do Assis Tênis Clube

Imagem: Ana Ferreira (arquivo)

 

 

Check Also

999 – Unesp abre inscrições nesta quarta-feira para atividades da ‘Terceira idade’

Estarão abertas, nesta quarta-feira, dia 27 de março, das 9 às 11 horas -no saguão …

Deixe uma resposta