Autarquia abre inscrições para Copa Assis de futsal

Estarão abertas, a partir deste terça-feira, dia 17 de janeiro, as inscrições para a Copa Assis de futsal, que acontecerá em fevereiro, numa promoção da Autarquia Municipal de Esportes de Assis.

A notícia foi confirmada pelo diretor técnico do órgão que administra o esporte na cidade, Márcio Kantack:  “Estaremos realizando neste mês de fevereiro a Copa Assis de futsal com o objetivo de recrutar jovens talentos para integrar as equipes da Autarquia de Esportes para as competições previstas para o ano de 2017: Campeonato Paulista, Jogos da juventude, Jogos regionais , Jogos abertos e Copa TV Tem”, disse

Segundo o comunicado expedido à imprensa, as inscrições para a competição devem ser feitas pelo e-mail da AMEA, – [email protected]– entre os dias 17 a 24 de janeiro. “Se houver qualquer dúvida na inscrição da equipe, favor ligar para a Autarquia de Esportes, no número 3323-3496 e falar com Midori”, completou o dirigente, que concluiu dizendo: “Muito importante para as inscrições das equipes na Copa apenas serão aceitos jovens nascidos entre 1994 a 2.000. Nosso técnico, André Luis, vai ¨peneirar¨ os melhore jogadores para compor a equipe profissional de Futsal”, finalizou Kantack.

Ainda segundo o comunicado expedido pela Autarquia de Esportes, cada equipe participante poderá escrever no máximo 15 atletas e no minimo cinco. A previsão de início da Copa Assis de Futsal é para o dia 5 de fevereiro de 2017. Antes, no dia 30 de janeiro, acontecerá o Congresso Técnico, na sede da AMEA, a partir das 19 horas.

Por enquanto, a Autarquia de Esportes funciona na rua Fadlo Jabur, ao lado do ginásio de esportes José Nigro (GEMA), na Vila Xavier.

Há informações, ainda não confirmadas oficialmente, que o prédio deverá ser ocupado para receber os Cartórios Eleitorais.

autarquia prédio

O prédio da Autarquia fica ao lado do ginásio José Nigro (GEMA)

Check Also

A047 – Homem é detido com arma de fogo e liberado após depoimento

Um homem de 44 anos foi detido pela Polícia Civil de Palmital, mas acabou sendo …

Deixe uma resposta