Atletas assisenses obtêm bons resultados em Queiroz

Bom resultado dos atletas assisenses na 1ª Corrida “Queiroz para todos”, disputada na cidade de Queiroz no final de semana.

A prova, organizada pela TV Com Running, de Assis, do empresário e corredor  Fernando Pasquarelli aconteceu no domingo, dia 24 de março.

O assisense Rubinho foi o quarto atleta a cruzar a linha de chegada entre os mais de 300 competidores. Além da boa colocação de Rubinho, que subiu no quarto lugar mais alto do pódio, outros atletas de Assis garantiram destaque e premiação.

Raphael Fernando foi o campeão entre os atletas de sua faixa etária e Mauri Bueno terminou a prova na quinta colocação de sua categoria.

A prova, bastante elogiada pelos participantes, teve um percurso de 6 quilômetros. Marcelo Rocha, o Rochinha,  um dos grandes nomes do pedestrianismo no interior de São Paulo, sagrou-se campeão geral da primeira edição da competição em Queiroz.

Os atletas assisense agradecem aos seus apoiadores: Otimanutri Suplementos Esportivos, Academia Mep Natação, Academia Pollo Evollution e Assessoria Esportiva Nando Coelho.

rubinho queiroz

Rubinho, Sandra Eliza, Raphael, Andréia e Ryan após a prova disputada em Queiroz

rubinho queiroz II

Rubinho, Mauri e Raphael

Check Also

A054 – Fernando Quinteiro diz que ‘partidos definirão vice’

Pré-candidato a prefeito pelo PSD, o delegado aposentado e professor de Direito Administrativo Fernando Quinteiro …

Deixe uma resposta