Atacante Billy se apresenta e marca dois gols no primeiro treino do VOCEM

A grande novidade no time do VOCEM no treinamento coletivo realizado na tarde desta quarta-feira, no estádio municipal Marcelino de Souza, foi a apresentação do atacante Billy (foto) e do zagueiro Marcos Vinícius. Ambos vieram do Fernandópolis, após o time ser eliminado na primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-3 e rebaixado para a Série B em 2017.

Os dois jogadores se apresentaram, foram avaliados clinicamente e autorizados a treinar.

O técnico PC, que tenta montar o time para estreia contra o Elosport, não perdeu tempo. Colocou ambos na equipe titular, que venceu os reservas por 3 a 1. Billy marcou dois gols e Ceará completou o placar do time principal.

Marcos Vinícius formou dupla de zaga com Alan. Rosseto, o titular da quarta zaga está se recuperando de uma lesão sofrida no amistoso em Cruzália.

Já o zagueiro Danilo ainda não acertou seu vínculo com o VOCEM e dificilmente terá condições de estrear, mesmo que assine contrato. O prazo para registro de atletas para a primeira rodada termina nesta sexta-feira.

O atacante Billy, autor de quatro gols na desastrosa campanha do Fernandópolis, foi o destaque no treino.

Canhoto e habilidoso, ele marcou dois gols no treino e deu assistência para Ceará completar o placar.

DESFALQUES – O dia não foi só de boas notícias no Esquadrão da Fé. O meio-campista Foguinho voltou a sentir uma lesão e está entregue ao Departamento Médico, junto com o zagueiro Rosseto. “Deixarei os dois em condições para treinar na semana que vem e estrearem em Capão Bonito”, garante o experiente massagista Lico.

Já o bom e rápido lateral esquerdo Hugo Leonardo, emprestado pela Ferroviária de Araraquara, está fora da estreia do VOCEM no Campeonato Paulista da Série B. “A documentação dele não fica pronta até amanhã”, lamenta o vice-presidente Fabiano Brambilla.

Hugo Leonardo foi contratado pela Ferroviária junto ao Araxá e será emprestado ao time de Assis.

billy

O atacante Billy marcou dois gols no treino

Check Also

A059 – MEDEX de Assis fecha três dias para inventário geral

Quem precisa de remédios fornecidos pelo MEDEX de Assis e se dirigiu ao Hospital Regional …

Deixe uma resposta