Home / DESTAQUE / Assisense viaja para enfrentar o líder Grêmio Prudente neste domingo, 15h
21 outubro gol tupã

Assisense viaja para enfrentar o líder Grêmio Prudente neste domingo, 15h

A inesperada derrota na estreia do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, mesmo jogando no estádio Tonicão diante do Tupã, pelo placar de 1 a 0, complicou os planos da comissão técnica do Atlético Assisense.

A meta era somar os primeiros pontos em casa. Com o tropeço, o ‘Falcão do Vale, precisará buscar a recuperação em gramados adversários.

Neste domingo, às 15 horas, em Presidente Prudente, diante do líder Grêmio Prudente, os comandados do técnico Lierte Praste terão a primeira oportunidade de reabilitação.

Nesta sexta-feira, o ‘Falcão do Vale’ realizou o treinamento ‘apronto’ antes da viagem a Presidente Prudente, mas o treinador não anunciou o time que entrará no gramado do estádio Prudentão.

ARBITRAGEM – A Federação Paulista de Futebol definiu a arbitragem para o jogo entre Grêmio Prudente e Atlético Assisense, neste domingo, dia 25 de outubro, às 15 horas.

Giuliano Dutra Pellegrini, de 42 anos, apitará, com auxílio de José Lucas Cândido de Souza, de 31, e Marcos Regis Vasconcelos, de 35.

21 outubro gol tupã

Na estreia, Assisense perdeu no estádio Tonicão

Veja Também

23 novembro premiados

Mais cinco assisenses são premiados no Hiper Saúde Bauru

Mais um final de semana com muitos prêmios do Hiper Saúde distribuídos para Assis e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *