Assisense vence no Tonicão e fica mais perto das quartas de final

Com um gol do atacante Cesinha, aos 40 minutos da primeira etapa, o Atlético Assisense venceu o Independente de Limeira na manhã deste domingo, dia 15 de setembro, no estádio Tonicão, em Assis, e se aproximou da vaga para as quartas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Com a vitória, o ‘Falcão do Vale’ assumiu a segunda posição no Grupo 16, com sete pontos, atrás apenas do Paulista de Jundiaí, que garantiu a liderança antecipada e a classificação para a próxima etapa após ter vencido, no sábado, em Amparo, o time da casa, de virada, por 2 a 1. O time jundiaense acumulou 11 pontos, não podendo mais ser alcançado.

A segunda vaga será decidida na última rodada, no próximo domingo, às 10 horas.

Em Limeira, jogarão Independente e Amparo, com ambos clubes torcendo por um tropeço do Assisense, que joga em Jundiaí, no mesmo horário.

O clube de Limeira, com cinco pontos, precisa vencer para chegar a oito. Em caso de derrota do Assisense, ele fica com a vaga. Um empate em Jundiaí e uma vitória em casa, dão ao Independente a vaga pelo saldo de gols.

O Amparo torce por uma vitória do Paulista. Se houver empate em Jundiaí, mesmo que ele vença o Independente em Limeira, chega aos sete, mas fica com um ponto a menos do que o time de Assis.

Se houver empate em Limeira, o Assisense pode até ser derrotado em Jundiaí.

Ou seja, o Atlético Assisense, com as duas vitórias em casa nas duas últimas rodada, assumiu o segundo lugar do grupo e depende apenas de suas próprias forças para chegar entre os oito melhores da Segunda Divisão.

O ‘Falcão do Vale’ derrotou o Independente de Limeira jogando com: Giovane; Silva, Alemão, Xandão e Wiltinho; Giovani, Paulinho, Omar e Rafinha; Matheus Varão e Cesinha. Entraram: Léo Ferreira, Daniel e Igor.

Silva e Léo Ferreira foram advertidos com o cartão amarelo.

Paulo Sérgio dos Santos apitou com assistência de Paulo de Souza Amaral e Fernando Afonso de Melo.

RESULTADOS

Amparo 1 x 2 Paulista de Jundiaí

Assisense 1 x 0 Independente de Limeira

CLASSIFICAÇÃO

Paulista de Jundiaí – 11 pontos

Atlético Assisense – 7 pontos

Independente de Limeira – 5 pontos

Amparo – 4 pontos

ÚLTIMA RODADA

Paulista de Jundiaí x Atlético Assisense

Independente de Limeira x Amparo

ditinho assisense

Os goleiros do Assisense tem sido a segurança do time

 

Check Also

A047 – Homem é detido com arma de fogo e liberado após depoimento

Um homem de 44 anos foi detido pela Polícia Civil de Palmital, mas acabou sendo …

Deixe uma resposta