Assisense vence mais uma e VOCEM conquista o primeiro ponto

Domingo de bons resultados para os times de Assis que disputam o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, conhecida como ‘Bezinha’.

O Atlético Assisense continua invicto e com desempenho surpreendente. Venceu o terceiro jogo consecutivamente na competição e lidera, de forma isolada, o Grupo 4. Derrotou a Esportiva Santacruzense por 2 a 0 na manhã deste domingo, no Tonicão.

O VOCEM, após uma semana conturbada desde a derrota no clássico, a saída do jogador Oliveira e as cobranças da torcida pedindo por reação, finalmente conseguiu um bom resultado e conquistou o primeiro ponto na classificação, mesmo atuando fora de casa, na longínqua Itararé. Empatou em 0 a 0.

 

ASSISENSE – Com um início de competição avassalador, o Atlético Assisense venceu a terceira partida seguida pelo Grupo 4.

Na manhã deste domingo, dia 28 de abril, no estádio Tonicão, o time do técnico Paulo César ‘PC’ derrotou a Esportiva Santacruzense pelo placar de 2 a 0, com um gol contra do zagueiro Diego, aos 31 minutos da etapa inicial, e um bonito gol do meio campista Rafinha Basso, aos 40 do segundo tempo.

O Assisense entrou em campo com  a formação inicial antecipada por ‘PC’ na sexta-feira: Luís; Silva, David, Alemão e Wiltinho; Léo Soler, Omar, Juninho e Rafinha Basso; Vítor Alex e Cesinha. Logo no começo de jogo, após sentir uma lesão, Wiltinho deixou o campo para ser substituído por Renan. Na segunda etapa, por opção técnica, ‘PC’ promoveu a estreia do atacante Léo Ferreira e a entrada de Igor.

O lateral Renan, após impedir o avanço do adversário, foi advertido com um cartão amarelo aos 44 minutos da etapa final.

Líder isolado do grupo 4 com três vitórias e 9 pontos, o Atlético Assisense viaja até Itararé, no próximo final de semana para defender sua invencibilidade.

VOCEM – O técnico Luciano Baiano, bastante cobrado pela torcida durante a semana, chegou a anunciar uma formação antes de viajar para Itararé, mas mudou completamente o time. Com três zagueiros e a estreia do centroavante Giliard, o time mariano segurou o Itararé na tarde deste domingo, dia 28, no estádio Virgínio Holtz.

O ‘Esquadrão da Fé’ entrou em campo com: Gabriel Jesus; Felipe, Bruno, Rafael Bahia, Matheus e Luan; Vilson, Geninho e Ronald; Giliard e Robinho. Nos minutos finais do jogo, que terminou empatado sem gols, Luciano Baiano promoveu a entrada de Alexandre Pirueta no lugar de Mateus Silva e Wesley na vaga de Giliard.

No finalzinho da partida, o zagueiro Rafael Bahia foi expulso. Na interpretação do árbitro Luciano Silva, ele teria acertado uma cotovelada no rosto do jogador Moalisson, do Itararé. Igor e Luís Fernando, do Itararé, também receberam cartão vermelho.

Os três zagueiros do VOCEM, Luan, Bruno e Matheus Silva foram advertidos com cartão amarelo.

Com o bom resultado alcançado fora de casa e o primeiro ponto conquistado na competição, o VOCEM volta a respirar mais aliviado após ter sofrido duas derrotas. Com o empate, a exigente torcida deverá dar um fôlego para a dupla Luciano e Edmilson no comando técnico. Os colaboradores da diretoria anunciaram a chegada de três reforços durante a semana.

No próximo final de semana, o ‘Esquadrão da Fé’ receberá o lanterninha Elosport, de Capão Bonito, que ainda não pontuou na disputa. Neste domingo, em casa, o Elosport perdeu para o Marília, por 1 a 0.

Uma combinação de resultados pode colocar o VOCEM, pela primeira vez, na zona de classificação.

Dos seis times, os quatro primeiros colocados avançam na competição.

RESULTADOS:

Elosport 0 x 1 Marília

Assisense 2 x 0 Santracruzense

Itararé 0 x 0 VOCEM

PRÓXIMA RODADA

Sexta-feira – 3 de maio

20h – Marília x Santacruzense

Domingo – 5 de maio

10h – VOCEM x Elosport

15h – Itararé x Assisense

CLASSIFICAÇÃO

Assisense – 9 pontos

Marília – 7 pontos

Itararé – 5 pontos

Santacruzense – 3 pontos

VOCEM – 1 ponto

Elosport – 0 ponto

vocem em itararé

Luciano montou uma equipe diferente em Itararé

 

Check Also

999 – Unesp abre inscrições nesta quarta-feira para atividades da ‘Terceira idade’

Estarão abertas, nesta quarta-feira, dia 27 de março, das 9 às 11 horas -no saguão …

Deixe uma resposta