Assisense vai em busca da vitória que pode valer o acesso à Série A-3

É muito difícil, mas não impossível!

O Atlético Assisense pode estar a apenas uma vitória, desde que com uma diferença de três gols, do tão sonhado acesso à Série A-3 do Campeonato Paulista.

Isto porque, há forte rumores de que, além das duas vagas garantidas no regulamento ao campeão e vice da ‘Série B’, a Federação Paulista pode suspender dois clubes da ‘terceirona’ em 2.020 e convidar terceiro e quarto colocados da ‘quarta divisão’.

O problema maior, mesmo que isso seja confirmado, estará no gramado do estádio Jaime Cintra, em Jundiaí, na tarde deste sábado, às 16 horas, contra o líder geral da competição Paulista.

A dificuldade aumentou consideravelmente  após o jogo no estádio Tonicão no domingo, dia 29 de setembro, quando o ‘Falcão do Vale’ acabou sendo derrotado pelo próprio Paulista por 2 a 0 e agora terá que vencer por um placar jamais feito na atual temporada: três gols de diferença.

Neste ano, o ataque do Atlético Assisense marcou três vezes somente num jogo, na vitória contra o fraco Elosport. Mesmo assim, sofreu um gol.

Sabedor que já foi muito além de todas as previsões feitas pelo mais otimista torcedor do clube, o técnico Paulo César ‘PC’ quer ir além. “Deixe eles (do Paulista) pensarem que estamos mortos. Vamos em busca de um gol de cada vez. A única tática é atacar. É o que faremos, sem descuidar do nosso setor defensivo, que já provou ser muito eficaz”, receitou.

No entanto, uma das opções para o ataque ele não poderá usar. Léo Ferreira recebeu o terceiro cartão amarelo no primeiro confronto e está fora do jogo deste sábado.

O ‘Falcão’, que viajou na tarde de se sexta-feira para Jundiaí, entrará em campo com a seguinte formação: Giovane Nunes; Paulinho, Alemão, Cacá e Wiltinho; Xandão, Giovane e Omar; Rafinha; Matheus e Cesinha.

A Federação Paulista de Futebol, que transmitirá a partida pela TV da própria entidade, escalou o árbitro Flávio Roberto Mineiro, de 24 anos, para apitar o jogo decisivo. Ele terá assistência de Daniel Paulo Ziolli, de 38, e Alberto Polleto Masseira, de 39.

assisense em jundiai

O Assisense volta ao estádio Jaime Cintra neste sábado

 

Check Also

A047 – Homem é detido com arma de fogo e liberado após depoimento

Um homem de 44 anos foi detido pela Polícia Civil de Palmital, mas acabou sendo …

Deixe uma resposta