Assisense, quase classificado, terá novidades para o clássico

O técnico Paulo César ‘PC’ confirmou que o Atlético Assisense também terá novidades no clássico local contra o VOCEM neste domingo, dia 2, no estádio Tonicão.

Na tarde desta quarta-feira, ele comandou um treinamento coletivo no gramado da ‘Lagoa do Sapo’, na cidade de Cândido Mota, e escalou no time principal o meio campista Danilo e o atacante Peterson. “Se a documentação for registrada, poderemos ter a estreia do atacante. Já o Danilo está certo”, contou o treinador.

O lateral Wiltinho, lesionado, continua no Departamento Médico e não há previsão para seu retorno. “Ele está com o menisco lesionado e deverá passar por artroscopia”, confirmou o comandante do ‘Falcão do Vale’.

O médio volante Léo Soler, que ficou fora do jogo contra o Elosport, continua se recuperando de lesão e também é dúvida para o clássico contra o ex-clube. Já o meio campista Omar está liberado e voltará à equipe principal.

Com 13 pontos, o Atlético Assisense está muito perto de garantir uma vaga para a próxima fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Dependendo de outros resultados, mesmo que não vença o clássico local, o ‘Falcão do Vale’ poderá carimbar o passaporte para a segunda fase.

assisense no classico

Rafinha é uma das armas do Assisense no clássico

Foto: Ivanzinho Mello

Check Also

A041 – Sepultamentos na região neste dia 17 de abril

Não há sepultamento programado para esta quarta-feira, dia 17 de abril, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta