Assisense perde em Osvaldo Cruz e permanece em último; VOCEM, mesmo folgando, garante título simbólico do primeiro turno

Jogando na tarde deste domingo, dia 14 de maio, no estádio Breno do Val, na cidade de Osvaldo Cruz, o Clube Atlético Assisense acumulou mais uma derrota no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, ao ser superado pelo ‘Azulão’ pelo placar de 2 a 0.

 

Com quatro derrotas e um empate – e três pontos perdidos por decisão do TJD da Federação Paulista de Futebol – o time de Assis é o último colocado do grupo 1, com um saldo negativo de dois pontos.

No próximo domingo, no estádio Antônio Vianna Silva, o Assisense tenta a primeira vitória da competição diante do Grêmio Prudente.

O outro time de Assis, o VOCEM, mesmo folgando na tabela neste final de semana, com 15 pontos conquistados em cinco pontos, é, de forma antecipada, o campeão do turno.

Além disso, o VOCEM é o único time entre todos os clubes da Segunda Divisão que ainda não perdeu. Continua com 100% de aproveitamento.

Mesmo que perca o último compromisso, no próximo final de semana, em Presidente Prudente, contra o PP, o “Esquadrão da Fé” não perde a primeira colocação.

RESULTADOS

América 2 x 1 Presidente Prudente

Grêmio Prudente 3 x 0 José Bonifácio

Osvaldo Cruz 2 x 0 Assisense

VOCEM folgou na tabela

CLASSIFICAÇÃO

VOCEM – 15 pontos

América – 7 pontos

Grêmio Prudente – 7 pontos

Osvaldo Cruz – 4 pontos

José Bonifácio – 4 pontos

Presidente Prudente – -01 ponto

Atlético Assisense – 02 pontos

PRÓXIMA RODADA

Presidente Prudente X VOCEM

José Bonifácio x América

Assisense x Grêmio Prudente

osvaldo cruz time

O Osvaldo Cruz derrotou o Assisense por 2 a 0

 

 

 

 

Check Also

A047 – Homem é detido com arma de fogo e liberado após depoimento

Um homem de 44 anos foi detido pela Polícia Civil de Palmital, mas acabou sendo …

Deixe uma resposta