Assisense perde dois titulares pro futebol europeu e presidente diz: “clube não receberá nada”

Dois grandes problemas para o técnico Paulo César ‘PC’  continuar seu trabalho no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O zagueiro Deivid e o atacante Victor Alex foram, titulares da equipe desde o início da temporada, foram liberados para se transferirem ao futebol de Portugal.

“Eles não disseram para qual clube irão. É o sonho deles. Não tínhamos como segurar e não recebemos nada pelas liberações”, garantiu o presidente Fabinho Melo.

Deivid e Victor Alex, que tem suas carreiras gerenciadas pelo mesmo empresário, já se despediram do elenco e deixaram a cidade.

A notícia da dupla saída foi publicada na tarde desta quarta-feira, dia 10, pelo portal especializado em futebol no interior do Estado de São Paulo www.futebolinterior.com.br e foram confirmadas por Melo e o próprio técnico ‘PC’.

Sem Victor Alex e Deivid, o Atlético Assisense intensifica os treinamentos visando o próximo confronto, válido pela segunda fase da competição. No domingo, dia 14, o ‘Falcão do Vale’, atuará no estádio Lancha Filho, em Franca, contra a tradicional Francana.

Na abertura da fase, o Assisense foi surpreendido no estádio Tonicão pelo Andradina e perdeu por 2 a 0.

dois vendidos

Victor Alex e Deivid

 

 

Assis, SP, 10 (AFI) – Além de ter começado a sua caminhada na segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão com derrota, o Assisense vive uma semana complicada. Isso porque, a equipe não poderá contar mais com o zagueiro Deivid e o atacante Victor Alex, que foram negociados para jogar no futebol português.
Apesar do nome do novo clube dos jogadores não ter sido revelado, se sabe que ambos irão atuar na segunda divisão do futebol português. Presidente do Assisense, Fábio Melo falou sobre a negociação.

“Eles pediram para sairem e nós não colocamos obstáculos nenhum. Pensando no futuro deles resolvemos liberá-los”, disse o mandatário.

QUER VENCER
Focado na reabilitação, a Assisense volta a campo no próximo domingo (14) para enfrentar a Francana, fora de casa, no Estádio José Lancha Filho. O time adversário também vem de derrota na estreia.

Check Also

A052 – Em jogo ‘quente’, Sub-20 do VOCEM tem gol anulado em Marília e perde por 1 a 0

Quem assistiu a partida disputada no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília, na …

Deixe uma resposta