Assisense garante empate e aumenta crise da Francana

Bom resultado do Clube Atlético Assisense na manhã deste domingo, dia 14 de julho, mesmo atuando no estádio Lancha Filho, em Franca, contra a Associação Atlética Francana.

Apesar da estreia do goleiro Giovani e dos desfalques de Deivid e Victor Alex (liberados) e Rafinha Basso (suspenso), os comandados do técnico Paulo César ‘PC’ suportaram a pressão do time da casa e garantiram o empate sem gol. O resultado reabilita o time de Assis e aumenta a crise na ‘Veterana’, que não vence há quatro partidas e já ameaça demitir o técnico Alexandre.

O Atlético Assisense entrou em campo com: Giovani; Silva, Alemão, Léo Soler e Gleison; Xandão, Omar e Juninho; Cesinha, Daniel e Renan. No transcorrer do jogo, entraram: Paulo Sérgio, Giovani e Igor.

Seis do ‘Falcão do Vale’ foram advertidos com cartão amarelo: Cesinha, Giovani (goleiro), Xandão, Matheus (banco) e até o técnico PC.

O próximo compromisso do Atlético Assisense será no estádio Tonicão, na segunda-feira, dia 22 de julho, às 15 horas, contra o Independente de Limeira. O jogo acontecerá nesta data em razão de o estádio Tonicão estar sendo usado no final de semana com as provas de atletismo dos Jogos Regionais.

GRUPO 8

Catanduva 1 x 1 VOCEM

Fernandópolis 0 X 0 Itapirense

CLASSIFICAÇÃO

Fernandópolis – 4 pontos

Itapirense e Catanduva – 2 pontos

VOCEM – 01 ponto

GRUPO 9

Francana 0 X 0 Assisense

Andradina 0 x 0 Independente

CLASSIFICAÇÃO

Andradina – 4 pontos

Independente – 4 pontos

Francana – 2 pontos

Assisense – 1 ponto

assisense x francana

Assisense garantiu empate em Franca

Check Also

A055 – Câmara abre processo que pode cassar prefeito José Fernandes por não pagar piso nacional do magistério

Uma denúncia apresentada pelo advogado Karol Geraldo Tedesque da Cunha Bertuccelli pedindo a instalação de …

Deixe uma resposta