Assisense está pronto para tentar a reabilitação em Amparo

O Atlético Assisense já está hospedado e concentrado na cidade de Amparo, pronto para tentar a reabilitação no Campeonato Paulista da Segunda Divisão na tarde deste sábado, dia 31, no estádio José de Araújo Cintra, contra o Amparo Atlético Clube. A delegação saiu de Assis na tarde desta sexta-feira.

Último colocado do grupo sem ter pontuado após derrotas nos dois confrontos contra o Paulista em casa e o Independente em Limeira, o ‘Falcão do Vale’ sabe que precisa pontuar nesta terceira rodada para não se distanciar dos líderes e ainda reunir chances de avançar na disputa.

Entrevistado na manhã deste sábado pelo JSOLJornal da Segunda On Line– , o técnico Paulo César ‘PC’ adiantou o time que entra em campo às 15 horas: Luís Henrique; Silva, Xandão, Cacá e Wiltinho; Juninho, Omar, Paulinho e Rafinha; Cesinha e Matheus Varão.

O zagueiro Alemão, que recebeu o terceiro cartão amarelo em Limeira, é o único desfalque no time de Assis. A ausência do goleiro Giovane e a volta de Luís Henrique à meta é uma opção do treinador ‘PC’.

João César Ferreira, de 28 anos, será o árbitro com assistência de Marco Antônio de Andrade, de 40 anos, e Robson Ferreira, de 26. O árbitro é o mesmo que atuou na despedida do VOCEM na competição deste ano, dia 11 de agosto, em Fernandópolis, no empate sem gol. Ele também trabalhou na goleada de 4 a 0 do ‘Esquadrão da Fé’ sobre o Elosport, no estádio Tonicão, dia 5 de maio.

LEÃO – O ‘Rei da Selva’ é o mascote do adversário do Assisense na tarde deste sábado. Clube centenário, fundado em 28 de abril de 1919, o Amparo Athlético Clube terminou a primeira fase do Campeonato Paulista da Série B  na terceira colocação do Grupo 5, com 21 pontos, atrás dos tradicionais clubes Paulista de Jundiaí e São José. Na fase inicial, o time alvinegro venceu cinco jogos, empatou seis e sofreu apenas uma derrota.

Na segunda fase, o clube foi o segundo colocado do Grupo 9, atrás do Mauá. Foram duas vitórias, três empates e só uma derrota.

Na atual fase, o time encontra-se na segunda posição com três pontos. Venceu o Independente de Limeira e foi derrotado pelo Paulista, em Jundiaí, na última rodada pelo placar de 3 a 1. Se optar pela mesma formação, o técnico Ricardo Rafael deve colocar em campo: Gustavo; Davi, Matheus, Murilo e Gustavo; Gustavo Xavier, Felipe, Eduardo e Carlos Eduardo; Mayco e Victor.

O principal destaque do time é o atacante Mayco (foto abaixo), vice-artilheiro da competição com 13 gols, atrás somente de Murilo, do Fernandópolis, que já balançou a rede 14 vezes.

mayco amparo

Mayco (com a bola) é vice artilheiro da Segundona com 13 gols

 

Check Also

A056 – Sepultamento em Assis neste dia 23 de abril

No período da manhã, às 10 horas, será sepultada a senhora Dinar Rodrigues Peres, de …

Deixe uma resposta