Assisense escalado para confronto contra Paulista de Jundiaí

O Atlético Assisense está pronto para enfrentar o Paulista de Jundiaí neste domingo, dia 29 de setembro, às 10 horas, no estádio Antônio Vianna Silva, o Tonicão.

Será a terceira vez que os dois clubes se enfrentam no Campeonato Paulista da Série ‘B’, considerada a ‘Segundona’ do futebol estadual em 2.019, mas o jogo deste domingo tem caráter decisivo por o primeiro da fase eliminatória, conhecida série mata-mata.

Na abertura da fase anterior, em Assis, os visitantes se deram melhor e venceram por 2 a 0. Na última rodada daquela etapa, domingo passado, no estádio Jaime Cintra, em Jundiaí, o Assisense se aproveitou do fato e o já classificado Paulista ter colocado vários reservas em campo e venceu por 2 a 1, garantindo a comemorada classificação para as quartas de final.

Sabendo que uma vitória em Assis deixa mais perto uma inédita passagem às semifinais, o técnico Paulo César ‘PC’ demonstra respeito, mas esbanja otimismo após mais uma semana de trabalho: “O clima está muito bom no grupo. Conhecemos o adversário e sabemos de nosso potencial”, resumiu.

Na manhã de sexta-feira, após mais um trabalho realizado, o treinador do ‘Falcão do Vale’ antecipou o time que entra em campo neste domingo: Giovani; Silva, Alemão, Cacá e Wiltinho, Xandão, Paulinho Omar e Rafinha, Cesinha e Matheus. O único desfalque é o médio volante Giovane, que cumpre suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo em Jundiaí.

FORÇA TOTAL – O técnico Edson Ferreira, do Paulista, tem motivação para o primeiro confronto contra o Atlético Assisense.

Oito jogadores considerados titulares, que foram poupados na semana passada, estarão de volta neste domingo, no estádio Tonicão.

Na derrota para o Assisense, na última partida da terceira fase, ele poupou oito jogadores que não haviam atuado no Tonicão, quando venceu por 2 a 1: o zagueiro Joaquim Henrique, o lateral esquerdo Yan Nascimento, o volante Gabriel Martins, os meio-campistas Matheus Morais, Pedro Demarchi e Jeferson Carneiro, além dos atacantes Ednan Brigola e Anderson Antonio.

Só três titulares que atuaram no Tonicão entraram em campo em Jundiaí: o goleiro Matheus Lopes , o lateral direito Victor Emerson e o quarto zagueiro João Paulo.

APITO – Rodrigo Pires de Oliveira, de 35 anos, apitará o jogo com assistência de Alex Alexandrino, de 44, e Gustavo Rodrigues de Oliveira, de 32.

assisense em jundiai

No confronto em Jundiaí, vitória do Assisense

Check Also

999 – Unesp abre inscrições nesta quarta-feira para atividades da ‘Terceira idade’

Estarão abertas, nesta quarta-feira, dia 27 de março, das 9 às 11 horas -no saguão …

Deixe uma resposta