Assisense é contratado para comandar equipe de basquete na Flórida

O assisense Adjalma Becheli, o ‘Vando Becheli’, está brilhando no basquetebol norte-americano. Após 12 temporadas dirigindo a equipe de Utah, ele acaba de assinar um contrato para comandar o ‘Florida Coastal Prep’.

Becheli, que teve a infância e juventude em Assis, chegou a atuar na equipe de basquete da cidade e a disputar a Copa Assis de futebol de salão como goleiro.

Em sua página, numa rede social, Bechelli fez uma pequena retrospectiva de sua carreira no território norte-americano e agradeceu àqueles que contribuíram para seu sucesso.

Está na hora de dizer adeus ao Utah!“, iniciou sua longa carta de despedida da cidade onde atuava desde 2008.

Primeiro, quero agradecer a Deus pelos 12 anos que fiquei aqui em Price, porque Ele cuidou e abençoou minha família e eu o tempo todo!

Foram dois anos como treinador assistente de basquete masculino, onde fomos campeões da Conferência e do Distrito. Depois, fomos ao Campeonato Nacional da NJCAA, onde terminamos em terceiro lugar na nação.

Depois, passaram dois anos como treinador assistente de basquete, onde eu era o coordenador ofensivo e produzimos um atleta que era All America.

Depois disso, passei oito anos como treinador de basquete masculino, onde muitos atletas passaram pelo meu programa e me ajudaram a ganhar mais de 120 jogos!

Depois de tudo isso, tenho que agradecer a muitas pessoas, que foram muito importantes para mim, minha família e minha carreira, aqui nos Estados Unidos.

Tem muita gente, e desculpe se eu esqueço de alguém, mas todos, sem exceção, foram muito importantes.

Antes de mais, gostaria de agradecer ao ex-treinador Chris Craig que, sem ele, eu nunca teria tido esta oportunidade, porque ele me trouxe para Utah!

Depois, quero agradecer ao treinador Paur, que me permitiu ser treinador e também me ajudou a ficar aqui na USU Eastern.

À administração, que me deu todo o apoio, começando pelo Dr. Mike King, Dr. Brad King, Dr. Joe Peterson, Dr. Alex Herzog e, finalmente, Dr. Greg Dart, os meus agradecimentos por tudo!

Também tenho de agradecer aos meus colegas treinadores e a todo o Departamento Atlético Oriental da USU, que me acolheram muito bem!

E eu não poderia esquecer de agradecer aos fãs e à comunidade de Price, pois você sempre foi a razão pela qual eu sempre tentei representar a nossa comunidade e a nossa instituição o melhor possível.

Posso dizer que sempre tive orgulho de fazer isso todos estes anos!

Muito obrigado aos fãs por todo o apoio que deram ao meu programa, sempre participando dos jogos e dando toda a energia, tanto em vitórias quanto em perdas.

O preço é, certamente, inesquecível para mim, porque foi aqui que Deus me deu a maior bênção da minha vida, meu filho Felipe, que nasceu aqui na cidade e é por isso que tenho uma conexão eterna com Price.

Que Deus continue me abençoando agora nesse novo ciclo que vai começar lá na Flórida, onde serei treinador/diretor atlético na Florida Coastal Prep.

Quem sabe, talvez um dia voltemos para Utah novamente…“, se despediu o assisense Becheli.

22 julho becheli

Becheli assina contrato para atuar na Flórida

Check Also

998 – Falecimentos em Assis neste dia 27 de março

Há um sepultamento programado para esta quarta-feira, dia 27 de março, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta