Assisense anuncia novo treinador para a Segundona em 2023

O Clube Atlético Assisense anunciou o nome do técnico que comandará a equipe no Campeonato Paulista da Segunda Divisão em 2023.

Gilberto Barbosa de Lima, conhecido pelo apelido de ‘Papagaio’, que estava há alguns anos no Japão, acertou sua transferência para o ‘Falcão do Vale’ e já iniciou o trabalho de observação de atletas para montar o elenco da próxima temporada.

“O Gilberto tem uma larga a experiência no futebol, tendo atuado como jogador e treinador de vários clubes paranaenses e por conhecer vários atletas da base nos times paulistas onde ele tem ótimo relacionamento”, explicou o presidente Fabinho Melo.

SUB-20 – Na sua última apresentação pelo Campeonato Paulista da categoria sub-20, pela quinta rodada da segunda fase, o Atlético Assisense conseguiu empatar com o Ibrachina -Instituto Brasil Chiba- em 1 a 1.

O jogo, realizado na tarde deste sábado, dia 6 de agosto, no estádio Antônio Vianna Silva, o Tonicão, marcou a despedida do clube na temporada em território assisense.

Gabriel abriu o placar para os visitantes, aos 27 minutos de jogo, e o meio campista Pedro Henrique empatou, aos 48 minutos da segunda etapa, quando a partida já estava nos acréscimos.

O Assisense, dirigido pelo assistente técnico Daniel Alves, empatou jogando com: Rafael; João Vítor, Júnior Lopes, Caio Henrique e Marcelinho Mendes; Gustavo Batista, João Otávio, Diego Miranda e Pedro Henrique; Crisnan Oliveira e João Vitor Rosa. No transcorrer da partida, entraram João Pedro e Lucas Santos.

Nesta quarta-feira, dia 10, o Atlético Assisense viaja para Porto Feliz, onde se despedirá oficialmente da competição às 15 horas, jogando contra o líder do grupo, o Desportivo Brasil.

CLASSIFICAÇÃO
Desportivo Brasil – 10 pontos
São Caetano – 09 pontos
Ibrachina – 08 pontos
Assisense – 01 ponto

09 agosto papagaio

Fabinho Melo ao lado do técnico Gilberto ‘Papagaio’

Imagem: Divulgação

 

Check Also

A055 – Câmara abre processo que pode cassar prefeito José Fernandes por não pagar piso nacional do magistério

Uma denúncia apresentada pelo advogado Karol Geraldo Tedesque da Cunha Bertuccelli pedindo a instalação de …

Deixe uma resposta